Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ludmilla rebate crítica de Samantha Schmütz por papel em série: “Desmerecendo meu trabalho e trajetória”

Ludmilla rebate crítica de Samantha Schmütz por papel em série “Desmerecendo meu trabalho e trajetória”
Ludmilla rebate crítica de Samantha Schmütz por papel em série “Desmerecendo meu trabalho e trajetória”

Nesta quinta-feira (18), Ludmilla anunciou que vai embarcar na carreira de atriz. Pelas redes sociais, a cantora contou que será uma policial militar na segunda temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay. Contudo, não foram todos que ficaram satisfeitos com o anúncio. 

Samantha Schmütz criticou a nomeação da cantora para o papel e comentou nas redes sociais: “O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel”. Logo após o comentário, Ludmilla já fez questão de respondê-lo.

“O meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz”, escreveu Lud. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!