Neste domingo (30), Whindersson Nunes confirmou o nascimento do filho João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina. A noiva estava apenas com 22 semanas e poucos dias de gravidez, mas por conta de complicações na gestação, precisou dar à luz em parto prematuro. Contudo, nesta segunda-feira (31), após ter sido internado na UTI, o bebê não resistiu e faleceu.
Depois do ocorrido, alguns internautas começaram a atacar Luísa Sonza, ex do youtuber, a culpando pela morte do bebê. O argumento seria a cantora nutrir uma certa “inveja” pela felicidade de Whindersson com a nova mulher e causar um estresse à família. Confira os ataques:
Após as ofensas, Luísa apareceu chorando nos stories do Instagram, mas apagou os vídeos logo em seguida.
No Twitter, outros internautas mostram apoio à cantora. Veja:
Vale lembrar que, em outro momento, Luísa chegou a apoiar a atual namorada de Whindersson, escrevendo uma mensagem de apoio: “A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vcs veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”.