Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Luísa Sonza é vista com Vitão e fãs criam teorias!

Divulgação

Mais uma polêmica no mundo Pop brasileiro começou a repercutir, e é claro que Léo Dias está envolvido. O jornalista divulgou com exclusividade um flagra de Luísa Sonza e Vitão. A foto não revela necessariamente que exista uma relação entre os dois, já que estão apenas conversando, mas é claro que para a internet bastou isso e as teorias foram criadas.

Enquanto muita gente especula que Luísa e Vitão teriam uma relação que levou ao divórcio da cantora com Whindersson Nunes, muita gente acredita que se trata de uma nova parceria musical. Para acabar com os boatos, a dona do hit Braba conversou com Léo Dias e explicou o encontro que teve com o cantor.

A dupla fez uma colaboração em 2019, Bomba Relógio, e de acordo com Luísa mais um projeto vem aí! Sem dar spoilers, a cantora avisou que o lançamento será em breve.

Luísa e Vitão foram vistos juntos em Alphaville, São Paulo, nesta sexta-feira (5). Confira a foto divulgada por Léo Dias:

Ver essa foto no Instagram

EXCLUSIVO: Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos em São Paulo. Falamos com a cantora. LINK NA BIO

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Apesar de alguns fãs ainda insistirem que o fim do casamento de WhinLu foi uma traição, ambos já esclareceram que foi um término saudável e continuam amigos. Pra quem não lembra, uma mensagem foi compartilhada no Instagram da cantora e do comediante.

Na declaração, eles pedem que as pessoas não lamentem a notícia e que entendam que “nem sempre o amor existe só quando existe casamento”. Os dois fizeram questão de ressaltar os bons sentimentos que continuam nutrindo um pelo outro!

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...