Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza tira sarro após enganar fãs com romance falso para promover novo single

Luísa Sonza tira sarro após enganar fãs com romance falso para promover novo single
Luísa Sonza tira sarro após enganar fãs com romance falso para promover novo single

Após rumores de um possível romance com Vitão, Luísa Sonza revelou que tudo não passou de uma estratégia de marketing para a divulgação de seu novo single em parceria com o cantor, Flores.

“Vocês estão indo, eu tô voltando”, disse a cantora nas redes sociais. Vitão também comentou sobre o assunto, dizendo que foi tudo ~pegadinha~. Vale lembrar que Luísa, recentemente, anunciou o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Nos comentários, fãs dividiram opiniões. Enquanto alguns aprovaram a brincadeira, outros alfinetaram.

flores

Luísa Sonza e Vitão lançaram, na madrugada desta sexta-feira (12), a nova parceria dos dois, Flores. Música e clipe foram divulgados em conjunto neste Dia dos Namorados, à meia noite no canal oficial do cantor, e em pouco mais de duas horas, já contava com cerca de 90 mil curtidas.

No clipe, os dois interpretam um casal apaixonado: “Passa aqui mais tarde / Hoje não tá fácil / Só me traga flores / Sabe que eu relaxo”. Apesar deste trecho mais sensível, a canção traz uma sensualidade sugestiva ainda mais explicitada no clipe.

Confira esse casal caliente:

A reaproximação dos dois, que já trabalharam juntos em 2019 com Bomba Relógio, por conta da nova parceria gerou rumores de que os dois estariam tendo um romance, entretanto, em entrevista ao Léo Dias Luisa afirmou que tudo foi feito em prol do lançamento.

Luísa está recém-separada do humorista Whindersson Nunes. Os dois anunciaram a separação no final de abril depois de pouco mais de dois anos de casamento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...