Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Luísa Sonza volta às redes sociais e dá detalhes de novo álbum

Luísa Sonza volta às redes sociais e dá detalhes de novo álbum
Luísa Sonza volta às redes sociais e dá detalhes de novo álbum (Reprodução/Twitter)

Na madrugada desta segunda-feira (12), Luísa Sonza voltou às redes sociais com novidade: detalhes sobre seu álbum, “Doce 22“. A cantora, que estava afastada da internet há mais de um mês, apareceu para explicar melhor seu plano de divulgação do projeto e ainda compartilhou com os seguidores uma playlist exclusiva no Spotify.

No Instagram, ela contou que seu álbum será lançado no dia 18 de julho e explicou o motivo: “Nasci às 23:55 do dia 18 de julho. Isso significa que, no dia 18, ainda vou ter 22 anos até os cinco minutos antes da meia-noite. Dito isso, não faria sentido (pelo menos não na minha cabeça sistemática) lançar o álbum depois dos 22. Dia 18 é a data limite. Os 45 do segundo tempo. Não dá para adiar ele mais do que isso. Vou lançar ele à meia-noite do dia 17 para o dia 18. Meu último dia com 22. Meus doces 22”.

“De certa maneira, estou ansiosa para mostrar o que fiz para vocês e, principalmente, para mim, na verdade. Talvez, vocês nem entendam nada desse álbum ou entendam ele todo errado. Ou talvez vocês, finalmente, possam me entender. E, se vocês entenderem, podem explicar para mim? Porque eu acho que ainda não entendi nada. Mas eu sei que sinto cada parte desse álbum dentro de mim. No final, é isso que importa. Eu quero que as músicas desse álbum não sejam sobre a minha vida, sejam sobre a nossa. Quero que esse álbum seja sobre nós. Sobre você, suas vivências. Quero que você sinta esse álbum como eu sinto, seja lá o que você já viveu, que esse álbum te conforte, te divirta, te faça chorar, te faça se sentir sexy, te faça sentir raiva, coragem, prazer, poder, dor, força, muita força, de preferência. Que esse álbum te faça sentir. Enfim, é isso. Voltei”, disse Luísa.

Confira o post:

Além disso, Luísa também fez a curadoria de uma Enhanced Playlist (experiência de áudio e vídeo) no Spotify cheia de suas canções favoritas e que influenciaram sua carreira. É a primeira vez que um artista no Brasil cria uma Enhanced Playlist em parceria com o Spotify. 

A Enhanced Playlist criada pela artista transborda diversos gêneros musicais que fizeram e fazem parte da vida e carreira da artista e que estarão presentes no seu novo álbum como: pop, funk, rock, sertanejo, blues e muito mais. Entre as músicas escolhidas estão: Dirrty, da Christina Aguilera, Blackbird, dos Beatles, Samurai, do Djavan, Tempo Perdido, do Legião Urbana, e muito mais. 

A Enhanced Playlist inclui Spotify clipes, com conteúdo de vídeo exclusivo da Luísa explicando os vários significados por trás do lançamento, pensamentos de bastidores sobre seu novo álbum, e o quanto os acontecimentos do seu último ano refletiram em todo o projeto autobiográfico que será lançado no dia do seu aniversário de 22 anos de idade.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Nesta quinta-feira (16) a MTV anunciou as primeiras performaces para o MTV MIAW 2021. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi vão se apresentar na...

Entretenimento

Luísa Sonza não esconde o quanto tem lutado para manter a saúde mental e, nesta segunda-feira (2), a cantora fez mais um desabafo. Em...

Entretenimento

É recorde atrás de recorde! Luísa Sonza tá arrasando com seu novo álbum “Doce 22“. Isso porque o disco da cantora, liberado no último...