Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos

Segundo o site TMZ, Mac Miller aparentemente morreu de overdose na tarde desta sexta-feira (7)

Mac Miller e Ariana Grande
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do site TMZ, o rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, faleceu na tarde desta sexta-feira (7), aparentemente vítima de overdose.  O rapper foi encontrado pela polícia em sua casa, em San Fernando Valley, por volta do meio-dia, por conta de uma ligação ao serviço de emergência que teria sido feita por um amigo de Mac Miller.

Depois que terminou o namoro com Ariana Grande, Mac Miller teve alguns problemas envolvendo o uso de drogas. Em uma das ocasiões, chegou a bater o carro em um poste e também foi preso por dirigir embriagado. Quando soube da prisão do ex, Ariana escreveu um recado para ele: ‘Por favor, cuide-se“.

A cantora também escreveu sobre o término: “Este é um dos meus melhores amigos no mundo e uma das minhas pessoas favoritas no planeta, Malcolm McCormick. Eu o respeito e o adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida, em todos os momentos, independentemente de mudanças em nosso relacionamento ou do que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para essa pessoa, mesmo que, no momento, não seja você. Eu não posso esperar para conhecer e apoiar você para sempre, e tenho muito orgulho de você”.

Na época, algumas pessoas culparam Ariana pela situação de Mac Miller, mas a cantora se justificou: “Eu não sou babá ou mãe e nenhuma mulher deve sentir que precisa ser uma. Eu tenho cuidado dele e tentado mantê-lo sóbrio e tenho rezado pelo seu equilíbrio por anos. Claro que eu não dividi sobre como difícil ou assustador isso era enquanto estava acontecendo, mas foi”.

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!