Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello lança documentário sobre sua vida; confira Made in Miami!

Camilazers, corram que o babado é fortíssimo!

Made in Miami
Foto: Divulgação/Instagram

Os camilazers não estavam preparados para esse choque! Afinal, a diva Camila Cabello lançou nessa terça (27) o tão aguardado ‘Made in Miami‘, documentário dirigido e gravado pelo YouTube. No curta, a cantora conta um pouco de sua história, com imagens da infância, família, nos estúdios e, até mesmo, com as meninas do Fifth Harmony. Uau!

No vídeo, Camila ainda participa de uma sessão de perguntas e respostas com alguns fãs, além de mostrar seu novo cachorrinho, chamado Thunder, um filhote de pastor alemão de 7 semanas. O trabalho traz um novo lado da cantora que poucos conhecem, a artista fora dos palcos, vivendo como uma adolescente da sua idade.

Em determinado minuto, ela fala sobre o fato de não acessar muito a internet ou se expor nas redes sociais. “É o máximo que eu já mostrei de mim até agora. Sou uma pessoa privada. É por isso que eu sou ruim nas redes sociais!”, contou.

Ficou curiosa? Então assista ao ‘Made in Miami‘!

E aí, gostou de ‘Made in Miami’? Então, depois de vê-lo, deixe um comentário com a sua opinião!

Você também não pode perder essas curiosidades incríveis da cantora. Olha só:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...