Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Madison Bailey, a Kiara de “Outer Banks”, revela que foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade

Madison Bailey, a Kiara de "Outer Banks", revela que foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade
Madison Bailey, a Kiara de "Outer Banks", revela que foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade

Durante uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, a estrela de Outer Banks, Madison Bailey, revelou que aos 17 anos foi diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. 

“Sinto que é uma parte muito grande de quem eu sou e realmente quero que as pessoas possam me conhecer. Não sou tímida, prospero em transparência. Eu acho que é realmente importante, isso é apenas algo que eu estou passando, não é algo que eu saiba tudo. Estou descobrindo todo dia sozinha”.

Este transtorno faz com que o indivíduo tenha mudanças de humor frequentes, o que pode tornar as relações sociais instáveis ​​e o estado de espírito emocional inconstante.

“Eu obtive meu diagnóstico, e era disso que eu precisava – uma palavra para chamar isso que não fosse ‘louca’. Entendi e descobri. Comecei a perceber meus próprios gatilhos. Eles são todos diferentes. Todo mundo é diferente”.

Ao falar sobre sua saúde mental, a atriz admitiu que a terapia não foi um método que sentiu ser positivo durante seu processo de autoaceitação:

“Eu sou muito interna com a maneira como gosto de lidar com as coisas e gosto de me auto-educar em muitas coisas”. A gente entende a Madison e a opinião dela é válida! Mas, a todateen reforça que o acompanhamento psicológico pode ser benéfico para muitas pessoas.

Agora que ela tem uma grande plataforma para inspirar seus seguidores, ela explicou como planeja usá-la para ajudar outras pessoas que possam estar passando pelas mesmas coisas que ela.

“Há muitos prós e contras no meu distúrbio. Uma das principais coisas é que gostos e desgostos mudam frequentemente, então minha estética muda frequentemente. Meu gosto musical muda frequentemente”.

Madison afirma que é possível encontrar vários pontos positivos:

“Tenho uma personalidade muito ampla, o que me permite conectar-me com muitas pessoas. Ser sensível era uma coisa tão difícil. Esse é outro dos principais componentes desse distúrbio – ter um nervo exposto a todas as emoções e sentimentos. Mas acho que o lado bom disso é que me permite conectar-me com muito mais pessoas. Sou capaz de me colocar no lugar de outras pessoas com facilidade e entregar empatia com autenticidade”.

A intérprete de Kiara também explicou como a atuação tem sido uma saída para ela quando se trata de viver com o distúrbio.

“Nos dias em que é realmente difícil ser eu mesma, é realmente fácil ser outra pessoa”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...