Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mãe de Demi Lovato fala da amizade da filha com Selena Gomez

Ela disse algo superfofo sobre elas, vem ver!

mãe de demi lovato
Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo tem aquela amiga que ama, mas sempre acaba dando uma briguinha. E a amizade de Demi com Selena parece que é a mesma coisa. Recentemente, a mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza deu uma entrevista à revista People e falou um pouco sobre a relação das duas.

Nos últimos anos, as duas têm tido uma relação tipo ioiô e cada hora aparece um boato. Em 2010, quando Demi estava autografando em Londres, um fã perguntou sobre Selena e ela respondeu. “Pergunte para Taylor”, disse a cantora, que pareceu ter um pouquinho de ciúmes de Taylor Swift.

Já em 2014, Andy Cohen perguntou porque a interprete de Mitchie de Camp Rock tinha dado unfollow em Selena no Twitter. E ela respondeu: “Penso que isso é uma daquelas coisas que acontecem quando as pessoas mudam e crescem”, explicou Demi.

Com todo esse vai e vem a gente nunca sabe o que está acontecendo, não é mesmo? Mas de acordo com a mãe de Demi Lovato as duas se amam! “Demi e Selena se amam e sempre se amarão”, contou Dianna à People.

A mãe de Demi Lovato ainda disse para os fãs não acreditarem no que os tabloides falam sobre as duas. “Tenho lido as coisas sobre mim que eu sei que não são verdadeiras”, comentou. Ela ainda relembrou como as meninas se conheceram, no programa Barney e Amigos. Fofo, né?

Relembre alguns momentos das duas que provam o que a mãe de Demi Lovato disse:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single