Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Mais Você: Ana Maria Braga mostra cenas polêmicas para Arthur

A apresentadora tentou ligar para Carla Diaz ao vivo, mas não obteve resposta.

Mais Você: Ana Maria Braga mostra cenas polêmicas para Arthur
Mais Você: Ana Maria Braga mostra cenas polêmicas para Arthur (Créditos: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 2021 está na reta final e, nesta terça-feira (27), mais uma pessoa foi eliminada do reality. O paredão, que foi formado por ArthurPocah Camilla, acabou tirando Arthur da casa com 61,34% dos votos. Após sua saída, o instrutor de crossfit foi recebido por Ana Maria Braga no café da manhã desta terça-feira (28) no Mais Você – e não faltaram questionamentos sobre suas atitudes com Carla Diaz.

A apresentadora “começou pelo início” mostrando o primeiro beijo de Arthur e Carla Diaz no BBB21. “Foi uma surpresa e muito especial para mim lá dentro”, disse o agora ex-BBB. Logo depois, Ana questionou se ele realmente gostava de Carla, mostrando um VT que demonstra uma certa falta de reciprocidade da parte de Arthur. “Talvez ali eu não tenha mostrado minha melhor versão”, pontuou. Em seguida, o instrutor de crossfit admitiu que levou uma bronca da mãe por algumas atitudes que teve no programa. “Ela sempre me diz para não fazer com a filha dos outros o que eu não gostaria que fizessem com a filha dela, minha irmã”.

Ana Maria continuou o papo mostrando Arthur reclamando de Carla para várias pessoas da casa. “Eu acho que não foi o nosso relacionamento que estragou o jogo, foi o jogo que atrapalhou nossa relação”. “As circunstâncias do jogo nos levam a algumas situações […] eu não me sinto orgulhoso disso”.

A cena de Carla ajoelhando após a volta do paredão também foi mostrada, e Arthur disse que tem um jeito “bruto”, que entende que as pessoas esperavam maior demonstração de carinho, mas que este era o seu jeito. Ana mostrou a cena em que o ex-BBB21 não ajudou Carla quando ela passou mal na prova, e então, o instrutor de crossfit disse que estava com medo de ser eliminado da prova, que não pensou na hora. “Mas as meninas correram até ela, todo mundo seria eliminado”, rebateu Ana.

O Mais Você mostrou o vídeo mais comentado entre as polêmicas de Arthur, em que ele fala que quer conhecer as amigas de Viih Tube – durante uma festa com presença de Carla. “Você estava sendo homem ali?”, questionou a apresentadora. “Com toda certeza não”, disse o ex-BBB que confirmou ter levado “broncas” devido a essa cena.

Ana Maria perguntou se Arthur tinha ciúmes de Carla com Fiuk, ele admitiu que sim e que só depois descobriu que as conversas “escondidas” entre os dois eram, na verdade, tentativas de Carla melhorar a relação entre os dois brothers, e consequentemente, ajudar ele no jogo.

A apresentadora seguiu a entrevista mostrando seu café com Carla, incluindo o momento que ela se recusou a responder e, logo em seguida, sua resposta sobre ter sido fiel aos seus sentimentos no programa, que a falta de reciprocidade não seria culpa dela, e sim de Arthur. O instrutor de crossfit foi questionado se queria conversar com a ex-sister e disse que havia mandado mensagem para ela nesta manhã, mas que ainda não havia checado se teve uma resposta ou não. “Estou disposto a ouvir, mesmo que seja o que eu não queira”, afirmou.

Após um intervalo, Ana surpreendeu todo mundo ao pegar o telefone e tentar falar com Carla Diaz ao vivo. A sister não atendeu. “Carlinha, depois liga pra mim”, disse a apresentadora. Diante do climão, o Mais Você mudou o tema e passou a mostrar VTs da relação de Arthur com Fiuk e Pocah.

Na hora de “lavar roupa”, Arthur disse que Gilberto é o grande jogador e fake, Pocah é a mais preguiçosa, Fiuk é influenciável, Camilla de Lucas foi a “vilã de seu jogo” e fofoqueira. Ana encerrou o programa perguntando quem ele imaginava que seria convidado do próximo café no Mais Você. Arthur disse que acredita que Pocah seja eliminada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality