Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Maisa compartilha trajetória da transição capilar: “Acredito que uma hora vai”

Maisa compartilha trajetória da transição capilar: "Acredito que uma hora vai"
Maisa compartilha trajetória da transição capilar: "Acredito que uma hora vai"

Maisa está sempre compartilhando suas experiências pelas redes sociais, seja pelos sentimentos do dia a dia até as novidades na carreira. E a atriz não escondeu quando decidiu começar a passar pela transição capilar, em 2018.

Como este é um processo longo, ela compartilhou nesta terça-feira (31) a fase que está vivendo, onde seu cabelo continua indefinido. A musa acredita que o motivo de seu cabelo natural ainda não ter voltado 100% é seu trabalho, já que ela usa muita chapinha, babyliss e faz colorações para certos papeis.

Porém, ao publicar esses cliques, Maisa despertou certa curiosidade em seus seguidores, que questionaram sobre o processo como um todo. Por isso, ela acabou fazendo uma retrospectiva de sua transição, mostrando sua trajetória até então das etapas. Confira:

O mais legal de Maisa compartilhar seu processo é o fato de inspirar muita gente a também querer voltar a usar o cabelo natural. Isso porque ela mostra como a transição exige paciência e acaba afetando muito nossa autoestima! Mas vale lembrar que, se você resolveu enfrentar esse momento, lembre-se de que não é sempre que seu cabelo estará incrível e modelado, haverá momentos meio indefinidos mesmo – mas eles passam!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...