Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa é constrangida por Silvio, que volta a insinuar namoro com Dudu

Parece que o Silvio Santos continua polemizando…

maisa é constrangida por silvio santos
Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica em torno da provocação feita por Silvio Santos no ano passado, ainda não ficou para trás. Nessa semana, o caso se repete e Maisa é constrangida pelo apresentador, que insinuou namoro entre ela e Dudu Camargo.

Na tarde de terça (21), Maisa participou da gravação do programa de Silvio Santos. A girl teve que se lembrar do episódio que a fez chorar no ano passado. Novamente, Silvio fez insinuações de que Maisa e Dudu Camargo teriam algo. O apresentador sugeriu que o amor da vida de Maisa Silva seria Dudu.

Maisa é constrangida novamente, mesmo que o caso do ano passado tenha sido analisado pelo Ministério Público. Dessa vez, a girl usou tom de deboche para lidar com a situ. A galera do Notícias da TV estava por lá disse que a girl rebateu. “Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, rebateu Maisa, referindo-se a uma viagem que fez recentemente para estudar cinema.

Percebendo que o clima poderia ficar ainda mais pesado, Silvio acabou com a discussão ao relembrar que a polêmica tinha sido gigante em junho do ano passado. A girl tem apenas 16 anos, enquanto Dudu já tem 20. Além da diferença de idade, Maisa Silva está namorando há nove meses com Nicholas Arashiro.

Apesar do constrangimento e da polêmica, sendo uma girl de atitude, Maisa falou logo o que a incomoda. É muito importante lembrar que se você não curte algo, bora falar, miga! Se você não acha graça, não é só brincadeira. OK?

E não é só nisso que você pode se inspirar! Olha esses looks incríveis que a apresentadora já usou por aí.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Celebs

Yudi Tamashiro faz sucesso como cantor gospel e lançou o hit 'Olha O Que Ele Fez Em Mim' recentemente

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez