Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Maisa desabafa sobre transição capilar e comentários negativos

Reprodução / Twitter

Não é nada fácil fazer uma transição capilar! O cabelo não fica nem liso ou exatamente enrolado, mas o processo pode ser encarado como uma fase passageira, e até bonita! Para quem acompanha Maisa, sabe que a apresentadora nasceu com fios enrolados mas foi perdendo os cachos depois de alguns procedimentos de alisamento. Determinada a recuperar seu visual inicial, a atriz iniciou a transição, mas vira e meche lhe criticam.

Nesta quinta-feira (16), Maisa postou alguns cliques bem naturais, e amamos o look sereia com referência à Selena Gomez:

Entretanto, alguns internautas ~bem incovenientes~ resolveram criticar a apresentadora. Indignada, Maisa mandou a real e falou sobre o desconforto causado por comentários pejorativos em relação a sua aparência.

Que deselengante, hein, galera! Fica aqui também o recado: cabelo ondulado não é o mesmo que descabelado. Vamos deixar o preconceito de lado e viver em um mundo com menos crítica.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...