Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa pede para fãs pararem de defendê-la: “estou muito feliz!”

Arrasou, como sempre!

Maisa pede para fãs pararem de defendê-la
Foto: Reprodução

Quem viveu na internet no último final de semana deve ter notado que a repercussão do Teleton, no SBT, rendeu algumas tretas. Além do que rolou com a cantora Claudia Leitte, Maisa Silva também foi alvo de criticas após interromper o apresentador Raul Gil, enquanto ele discursava sobre o novo presidente eleito, Jair Bolsonaro. E, após os haters atacarem, Maisa pede para fãs pararem de defendê-la: “estou muito feliz!”. Vem ver!

Maisa pede para fãs pararem de defendê-la

No Twitter, Maisa desconsiderou as criticas (e chegou até a responder algumas, dizendo, inclusive, que a interrupção foi solicitada pela produção) e pediu para seus fãs não se preocuparem, pois ela está muito feliz, obrigada.

“Muito feliz porque o namoro vai fazer 1 ano, quase passei de ano, as contas tão em dia, os trabalhos tão super concluídos, a saúde tá daora só falta fazer uns exames, férias tão chegando e vou viajar, o psicológico tá super top… e vocês achando que eu vou me preocupar com o que falam de mim”, tweetou.

A declaração de Maisa mostra que compensa muito mais focar na nossa felicidade do que nos haters, né, miga? Bora copiar a girl!

Feliz e estilosa sempre. Dá uma olhada em alguns looks da girl!

 

Mais notícias para você

Celebs

Cellbit foi acusado de assédio sexual por uma ex-namorada

Comportamento

Anatel deu ultimato em Elon Musk após recente polêmica

Entretenimento

Uma forma de identificar tendências e os principais nomes que estão fazendo sucesso com o público, é observando a repercussão na web. E um...

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...