Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa se despede das gravações de “De Volta aos 15” com relato emocionante

Maisa se despede das gravações de "De Volta aos 15" com relato emocionante
Maisa se despede das gravações de "De Volta aos 15" com relato emocionante (Reprodução/Instagram)

De Volta aos 15, nova série da Netflix inspirada nos livros de Bruna Vieira, teve seu primeiro ciclo de gravações encerrado nesta terça-feira (13). Como forma de se despedir desta etapa de filmagens do projeto, Maisa compartilhou um relato emocionante em suas redes sociais.

A atriz, que é uma das protagonistas do seriado, relatou pelo Instagram sua experiência nas gravações, que aconteceram em Bananal, interior de São Paulo. “Primeiro ciclo encerrado em DV15 e eu não poderia estar mais grata. As lágrimas que derrubei inesperadamente ontem, são símbolo de gratidão, saudade, felicidade e um pouco de cansaço também”, iniciou.

Maisa ainda agradeceu a equipe da série: “Ao elenco maravilhoso que tornou tudo mais divertido, a Bruna Vieira por ter escrito um livro tão viciante e gostoso de ler, a todos os envolvidos no projeto e a Netflix Brasil por mais uma oportunidade!”. A estrela também compartilhou outro clique que deixa em destaque os profissionais envolvidos na produção.

“Até breve”, completou na legenda de outra postagem, indicando que ainda irá retornar a interpretar a personagem Anita para o projeto. Até o momento, não há uma data de estreia definida para De Volta aos 15.

Confira os posts:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix