Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa teve a melhor reação depois de ver o namorado careca

Reprodução / Instagram

Um ritual muito comum é o de ficar careca depois de passar no vestibular, e o boy de Maisa, Nicholas Arashiro, não perdeu a oportunidade de raspar o cabelo. Acontece que a apresentadora não tinha ideia do que iria acontecer e teve uma reação para lá de cômica.

Para comemorar que a vaga na faculdade estava garantida, Nicholas começou uma live no Instagram com o amigo João Guilherme, o qual ficou responsável pelo corte. Maisa estava a caminho do TUDUM Festival e não sabia o que o boy estava aprontando. Quando se deparou com a live, começou a ligar para o namorado, e ao não receber retorno fez o que todo mundo faria: começou a tweetar sem parar.

É claro que a apresentadora falou com o boy logo depois do corte, e demonstrou que não curtiu tanto assim do novo look, mas o amor continua o mesmo, não é?!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...