Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa vai estrear novo talk show no SBT e já estamos ansiosas!

SBT, favor liberar logo!

Menina veste rosa: Maisa entra na polêmica
Foto: Reprodução/Instagram @maisa

Nossa Maisa apresentadora está vivíssima! É, miga, pode comemorar porque Maisa vai estrear novo talk show no SBT! Na última quarta-feira (6), o SBT anunciou a impressa a estreia de um talk show comandado por Maisa a partir do próximo mês. Vem saber mais!

Fora do ar

Maisa estava fora do ar desde junho, quando encerrou sua participação na novela Carinha de Anjo. Desde o final da novela, Maisa investiu em viagens, em suas redes sociais e até chegou a aparecer em alguns programas da Rede Globo. E a Globo estava de olho na girl, viu: o plano era esperar o contrato de Maisa com o SBT vencer em 2020 para tê-la em seu casting.

Maisa vai estrear novo talk show

Por conta dos boatos, o SBT resolveu dar um programa de talk show semanal para Maisa. O nome do programa será Maisera e deverá ser exibido aos finais de semana, mas ainda não tem data nem horário de estreia – a previsão é para março.

O objetivo do programa é ter entrevistas interessantes e divertidas, um novo Maisa Digital – que não chegou a ser exibido na plataforma do SBT. O Maisera terá entrevistas com famosos dentro e fora do estúdio, inclusive, com pessoas de outras emissoras.

Não dá pra adiantar essa estreia, não?

Giphy

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...