Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maitreyi Ramakrishnan, a Devi de “Eu Nunca”, comenta suas expectativas para a segunda temporada!

Divulgação

A segunda temporada de “Eu Nunca…” ainda não foi confirmada pela Netflix, mas Maitreyi Ramakrishnan, assim como nós, já tem altas expectativas sobre a mudança de comportamento de sua personagem, a icônica Devi. Em entrevista ao site americano Deadline, a atriz falou sobre a importância de uma personagem forte de origem indiana como a representada na série, e como espera que a continuação da produção revele Devi como uma garota ainda mais empoderada.

“Geralmente os personagens asiáticos são companheiros, somos peças secundárias da história de outra pessoa. Então, é claro que é incrível ver que a garota do sul da Ásia é o foco. Mas também acho que a minha coisa favorita sobre o personagem é que ela sabe que é inteligente e não se deixa enganar, o que acontece com muitas personagens femininas, especialmente em filmes para adultos e na TV. Sempre existe a ideia de que a garota tinha que se emburrecer por um cara, mas Devi é super inteligente e sabe que é inteligente. E ela gosta de ser inteligente, o que eu acho ótimo”, revelou a intérprete de Devi.

A atriz também conta que gravar o TikTok icônico da série com as meninas levou horas, deixando claro que ama dançar mas uma cena (ou TikTok) cheio de sintonia como o mostrado na série é difícil de fazer. Outra cena custosa para Maitreyi foi a que teve que discutir com a mãe no final da temporada.

“Lembro-me de filmar a cena e a equipe de filmagem – um grupo de rapazes com idade suficiente para ser meu pai – estão todos chorando. E eu fico tipo, ‘Oh meu Deus, pessoal. Não, não chorem’. Todo mundo estava chorando naquele dia. Eu estava lá naquele momento. Eu não sabia dizer o que estava pensando enquanto fazia isso lá. É uma cena tão importante também, porque eu sei que muitas crianças podem se sentir assim na vida”, relembra a artista.

Quanto às expectativas para a segunda temporada, Maitreyi quer ver mais amor próprio vindo de Devi. “Eu adoraria ver Devi se amar. Eu acho que é uma mensagem importante que não apenas as adolescentes do ensino médio poderiam aprender. Apenas a ideia de amar a si mesmo é algo que acho que muitas pessoas precisam ouvir. Acho que não fazemos isso o suficiente. Acho que não nos valorizamos tanto quanto deveríamos. As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, mas tendem a negligenciar suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso. Ela apenas começou no final da série para enfrentar sua dor pelo pai. Não podemos ir para a segunda temporada e fingir que Devi está melhor agora. Isso não faz sentido. Não é assim que funciona”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

A terceira temporada de “Eu Nunca…” tá chegando aí! Logo, quem acompanha a série da Netflix vai poder saber o que rolou após aquela...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...

Entretenimento

O casal marcou presença na première de "Esquadrão Suicida".

Entretenimento

Já assistiu a segunda temporada de Eu Nunca…? Nesta quarta-feira (28), a Netflix nos presenteou com um vídeo hilário com o elenco da produção,...

Sair da versão mobile