Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart vai fazer sua própria maquiagem na terceira temporada de Riverdale

A atriz disse que conhece sua pele mais do que ninguém por conta do seu problema com acne; confira!

make de lili reinhart
Foto: Reprodução/Tumblr

Miga, se você é mesmo fã de Riverdale, provavelmente vai notar algumas mudanças na make de Lili Reinhart na próxima temporada! Já sabemos dos problemas da atriz com acne e espinhas, e é exatamente por isso que ela decidiu fazer sua própria maquiagem na terceira temporada da série.

“Eu faço minha própria maquiagem nessa temporada da série. Nós temos uma ótima maquiadora, mas eu conheço melhor a minha pele e sei o que funciona”, explica Lili para a Refinery29. “Riverdale é um mundo tão perfeito que a minha pele tem que estar impecável, então eu cubro minhas espinhas; é a estética da série, que pode ser difícil. Muitas das meninas do elenco têm uma pele linda e macia, então às vezes me sinto a estranha”, completa.

A atriz que interpreta Betty Cooper também afirmou que a acne pode até afetar seu humor e sua ansiedade. “Não tem nada pior do que quando eu tenho uma espinha e preciso ficar na frente de uma câmera. Isso deixa a minha ansiedade no nível 10. Apareceram espinhas na minha testa duas semanas antes, durante as gravações, e acordei naquela manhã sabendo que seria um dia difícil, o que é muito triste, pois eu acabo deixando espinhas controlarem meu humor”, disse.

A gente já amava a make de Lili Reinhart antes, mas agora estamos superfelizes que a decisão de ter sua própria rotina de beleza na série vai deixá-la mais confortável!

Por falar em mudança na make de Lili Reinhart nos próximos episódios, aproveite para conferir tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada de Riverdale:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...