Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Make para o ano novo: veja o look das garotas tt!

Make para o ano novo: veja o look das garotas tt!

Você está em dúvida de que make fazer para arrasar na festa do ano novo? As garotas todateen nos mostraram como vão se arrumar para a virada! Que tal se inspirar no look delas?

Thailla Zambardino

Thailla Zambardino

A Thailla marcou os olhos com um lápis delineador dourado na parte inferior do olho. Ficou digno! Vai ficar superlegal com o vestidinho branco e os acessórios dourados que ela quer usar.  

Stephanie Stein

Stephanie Stein

A Stephanie marcou a make com o batom rosa chiclete fosco. É supermodeno! Nos olhos, sombra azul clarinha e um traço bem fininho de lápis. A pele tem um make leve.

Talita Daiane

Talita Daiane

A Talita quer olhos poderosos e bem marcados no ano novo. Eles estão esfumados com sombra prata no canto de dentro e sombra preta no de fora, dando um efeito lindo. Batom coral e um blush levinho completam o make da Ta, que tem a pele tão lisinha que nem precisa de base!

Caroline Miranda

Caroline Miranda

O make da Carol também segue a linha mais básica. Sombra branca em toda a pálpebra e sombra preta esfumada até o côncavo do olho bem de leve. Para ganhar força, os olhos estão delineados em preto. Batom rosinha claro e blush leve completam o look.

Gostaram das makes das garotas?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Arquivo Pessoal

151 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você