Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Malhação: Viva a Diferença” vence Emmy Kids e ganhará spin-off

A série será exibida primeiro no Globoplay e, depois, na televisão

Emmy Kids
Foto: Reprodução/Gshow

Nesta terça (9), rolou o Emmy Kids, e “Malhação: Viva a Diferença” levou o prêmio na categoria de melhor série. Yeeeah! A novela conseguiu arrancar suspiros do público brasileiro, e pelo jeito, dos produtores internacionais também.

E, se já não bastasse essa notícia sensacional, a GloboPlay anunciou que a novelinha terá uma continuação que passará em 2020, mostrando a galera mais velha e com novos desafios.

O comunicado se espalhou rapidamente na internet quando a conta oficial do Twitter do Emmy Kids informou que “Malhação: Viva a Diferença” ganhou a estatueta. Saca só o tweet:

A novela concorreu com séries de outros países. Entre eles Alemanha, Austrália e Canadá. E, na categoria de Melhor International Kids, um outro programa da Globo também entrou na disputa, o The Voice Kids.

Spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Segundo o site Notícias da TV, as gravações devem começar no primeiro semestre deste ano. A série será exibida primeiro no Globoplay e, depois, na televisão, ainda em 2019. Parece que a trama mostrará a vida das cinco garotas após alguns anos, quando elas se reencontram, já jovens adultas, no enterro da mãe de Tina (Ana Hikari).

E aí, será que a continuação de Malhação Viva a Diferença vai acontecer real oficial? Queremos Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina, Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) juntas de novo.

Veja como estão as atrizes nos dias de hoje

E aí, quem mais ficou animada com o Emmy Kids? O prêmio foi mais do que merecido.

Mais notícias para você

Comportamento

A luta pela sensação de pertencimento marca a vida de muitas mulheres asiáticas em todo o mundo, incluindo as brasileiras. Estereótipos e preconceitos fortalecidos...

Entretenimento

É o fim de uma era! A Globo anunciou nesta terça-feira (28) o cancelamento de “Malhação”. A novela que retrata a adolescência e aborda...

Entretenimento

Por essa a gente não esperava! Com algumas séries no Youtube e até na Netflix, a sister chegou no programa dizendo que também é atriz....

Cinema e TV

Nesta próxima quinta-feira (12) chega ao Globoplay a série “As Five“, produção derivada de “Malhação – Viva a Diferença” que acompanhará a vida adulta...