Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Manu Gavassi e Nah Cardoso fazem as pazes ao vivo durante live e levam a web à loucura

Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (7), Manu realizou sua primeira e tão aguardada live em prol do combate à pandemia do novo coronavírus. Entre todas as surpresas, uma convidada pra lá de especial também deus as caras e deixou todos (e principalmente aqueles que acompanham a cantora desde sempre) boquiabertos.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos do que Nah Cardoso! A diva do Hello Hello apareceu em vídeo, e relembrou alguns momentos juntas, afirmando que (finalmente) fizeram as pazes. E é claro, não demorou nadinha para que seu nome fosse parar nos trending topics do Twitter – afinal, por essa ninguém esperava.

“Perdoar é uma das coisas mais bonitas, é um dos movimentos internos que a gente devia fazer mais na nossa vida. Obrigada, você não sabe o alívio que eu estou sentindo, né? A gente conversou e sentiu isso juntas… É uma relação que eu tenho muito carinho e muito amor, mesmo!”, declarou Nah, visivelmente aliviada e feliz.

Assista ao momento:

Para os que não sabem, Natália e Manu são amigas de longa data. Ambas deram início à carreira juntas, foram melhores amigas durante anos, e compartilharam muitos momentos – e experiências. No entanto, há alguns anos, um desentendimento as afastou.

Mas, o que importa mesmo é que, finalmente, o mundo das blogueiras pode respirar em paz, não é mesmo? Brincadeiras à parte, nós estamos muito felizes com o comeback triunfal dessa amizade.

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...

Entretenimento

Na noite da última quarta-feira, 18, Manu Gavassi fez uma participação mais do que especial no show da banda McFly. A banda britânica se...