Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Manu Gavassi não pôde exercitar sua mania nos banhos do BBB20; entenda!

Manu Gavassi não pôde exercitar sua mania nos banhos do BBB20; entenda!
Manu Gavassi não pôde exercitar sua mania nos banhos do BBB20; entenda!

Manu Gavassi diz com frequência em entrevistas que é uma pessoa cheia de manias, e durante um papo para o jornal O Dia, a cantora revelou que não pode fazer uma de suas “esquisitices” do dia a dia no Big Brother Brasil 2020. A ex-bbb conta que possui o costume de tomar banho com as luzes apagadas, mas não foi possível continuar com o hábito no reality show.

“O que eu faço que ninguém imagina? Às vezes, tomo banho de luz apagada. Foi a única coisa que consegui pensar! Acho que já sabem muito sobre mim depois de morar três meses em um programa de TV”, completa a artista.

Na entrevista, a estrela também comentou sobre o poder da moda em sua vida, já que as roupas seriam capazes de influenciar diretamente sua autoestima. Quando questionada se ela via a moda como um plano B na sua carreira, Manu explicou como enxerga essa área em diferentes vertentes da sua vida: “Não era meu plano B… na verdade é só algo que amo e vejo como uma vertente da arte.”

“Eu gosto de me divertir com a moda. De poder representar quem eu sou, o que eu penso, como estou me sentindo no momento. Uso muito a moda em tudo que faço, em todos os meus trabalhos. E é o que mais me ajuda na autoestima também, desde a adolescência”, completou.

Quem se identifica? Gavassi ainda lembrou os tempos do BBB e a famosa sandália vermelha que fez muito sucesso fora do reality. Mesmo que tenha escolhido levar o item para o confinamento, ela explica que hoje o utiliza com outra proposta. “Eu que escolhi e confesso que dei uma boa enjoada… Daí transformei em objeto decorativo e tá em uma estante do meu quarto”, afirmou.

Sobre sua passagem no reality, a atriz também refletiu sobre a grande popularidade que ganhou. Questionada se ela imaginava todo esse grande alcance, Manu respondeu: “Seria hipocrisia da minha parte falar que não. Foi com essa intenção que entrei, dar mais visibilidade e voz ao meu trabalho (que é o que sou mais apaixonada -pra não dizer obcecada- nessa vida, como boa capricorniana) e aumentar o alcance do meu público. Só não imaginava que daria tão certo (risos). Quando eu topei era um risco. Eu entrei sabendo que a edição poderia ser um fracasso, isso não dá pra prever.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Como já falamos por aqui, “Tudo Igual… SQN”, primeira série nacional do Disney+, já está disponível na plataforma. Na história, ambientada no Rio de...

Entretenimento

Na noite da última quarta-feira, 18, Manu Gavassi fez uma participação mais do que especial no show da banda McFly. A banda britânica se...