Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marcela Mc Gowan e Luiza falam sobre ter filhos

Ambas confirmaram que têm vontade de serem mães.

Marcela Mc Gowan e Luiza falam sobre ter filhos
Marcela Mc Gowan e Luiza falam sobre ter filhos (Créditos: Mariane Oliveira)

Na última sexta-feira (28) à noite, Marcela Mc Gowan e a namorada Luiza, cantora sertaneja da dupla com Maurílio, animaram com os fãs respondendo perguntas enviadas pelos fãs no Instagram. Um papo sobre maternidade predominou no bate papo e deixou os fãs muito animados.

Ambas confirmaram que têm vontade de serem mães, discutiram sobre quem seria a mãe mais “brava”, a mais “esquecida” e muito mais.

Confira:

“Diga Menstruação”

No mês da Visibilidade Menstrual, Marcela Mc Gowan está lançando uma nova campanha em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a ginecologista explicou mais sobre a iniciativa, a qual busca combater a pobreza menstrual.

Intitulado “Diga Menstruação”, o projeto trará vários conteúdos nas redes sociais de Marcela, além de rifas e um bazar pra arrecadação de fundos para doação de absorventes. “Estamos dando play hoje, na semana menstruando com dignidade aqui no meu Instagram. […] Pra quem não sabe, no dia 28 de maio, é o dia da higiene menstrual. E a gente tá reunindo histórias pra combater a pobreza menstrual”, iniciou a explicação nos stories.

“Dentro das estratégias de combate a pobreza menstrual, tem algumas coisas que eu consigo fazer. Uma delas é ajudar a quebrar o tabu sobre a menstruação. Duas, trazer informação sobre menstruação e três, reunir recursos pra fazer doações de absorventes”, continuou.

“Vocês já perceberam tanto que a gente tem dificuldade de falar sobre o assunto? A gente fica toda tensa ao falar que ‘desceu pra mim’. A gente parece que vai no banheiro com absorvente, parecendo que tá levando alguma coisa ilegal e criminosa. Então, então eu quero naturalizar a gente falar sobre esse assunto”, completou.

Marcela ainda explicou como você pode participar da campanha: “Você pode postar no stories ou no post no seu feed usando a hashtag e contando como foi o seu primeiro ciclo, ou deixar aqui na caixinha de perguntas, relatos como você se sentiu no seu primeiro ciclo.”

Mais notícias para você

Entretenimento

A HBO Max resolveu lembrar os assinantes sobre as temporadas de “Game of Thrones” disponíveis no catálogo de um jeito bem diferente e inovador....

Entretenimento

No mês da Visibilidade Menstrual, Marcela Mc Gowan está lançando uma nova campanha em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a ginecologista explicou mais...

Entretenimento

Fofas! Não faz muito tempo que Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla Luiza e Maurílio, já assumiram que estão juntas. Embora tendo...

Entretenimento

Marcela Mc Gowan, que participou da última edição do BBB, foi a convidada desta terça-feira (23) no Encontro. Por lá, ela falou sobre Karol Conká,...