Marcela Mc Gowan, que participou da última edição do BBB, foi a convidada desta terça-feira (23) no Encontro. Por lá, ela falou sobre Karol Conká, com quem chegou a trabalhar junto durante um período.
“Sempre tive uma impressão muito positiva. Quando ela entrou na casa, fiquei um pouco chocada com algumas atitudes delas. Ela teve muitos erros e nem sempre soube lidar. Espero que as pessoas deem a chance de ela aprender e seguir com a vida dela. Mesmo sendo uma antagonista, ela move o jogo. No BBB, não tem jeito, você vai conflitar e ser julgado por milhões de pessoas“, opinou ela.
a relação com Daniel
Quando participou do reality, Marcela se envolveu com Daniel Lenhardt e o casal deu o que falar. Isso porque, além de ser mais novo do que ela, o brother tinha atitudes consideradas imaturas e a médica não conversava com ele sobre o assunto.
Já no BBB21, Carla Diaz, que está ficando com Arthur, comentou que não gostaria de ser vista “como uma Marcela”.
Em conversa com as amigas, Juliette comenta que a atriz pode ajudar o brother: “É só saber separar. Eu acho que ele gosta muito de você e você pode ajudá-lo“.
Porém, Carla não gosta da sugestão e rebate: “Mas eu não vou ser mãe de ninguém. Não vou fazer papel de Marcela [Mc Gowan]. Adoro a Marcela, mas ela passava muito a mão na cabeça do Daniel“.
A conversa continua e Carla volta a afirmar: “Eu já dei alguns ‘esporrinhos’ nele. Mas ai, gente, é uma válvula muito boa! Me falem se vocês virem algo que eu não esteja enxergando. Quando a gente está dentro é difícil de ver“.