Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Mariana e Cauan, da banda JOLT!, contam como foi o processo criativo da música “Mais Um Pouco”

Mariana e Cauan Jolt, da banda JOLT!, contam como foi o processo criativo da música "Mais Um Pouco"
Mariana e Cauan Jolt, da banda JOLT!, contam como foi o processo criativo da música "Mais Um Pouco"

Cauan e Mariana Jolt, da banda JOLT!, estão cada vez mais conquistando o público nacional. Cheios de talento e carisma, os irmãos lançaram recentemente a faixa Mais Um Pouco, que já conta com um videoclipe exclusivo. Lançado nesta quinta-feira (8), os irmãos bateram um papo com a todateen para falar um pouco mais sobre o processo criativo da canção, além de comentarem seus próximos passos.

Desde sempre envolvidos com música, Cauan disse que ela surgiu de maneira muito natural. “Acredito que eu ter vivido a história influenciou nisso! Eu peguei o violão e comecei com aquela melodia energizante e chiclete! E logo ali já sabia que tínhamos que gravar aquela música! Enviamos pro nosso produtor, Mabê e ele curtiu imediatamente, e começamos a trabalhar nela.”, relembrou ele.

O clipe de Mais Um Pouco traz um conceito que se encaixa bastante com o mundo em que estamos vivendo no momento, com a pandemia do novo coronavírus. “Nesse clipe quisemos fazer algo diferente, pois o momento em que vivemos é totalmente novo!”, disseram, explicando como decidiram trazer uma reflexão sobre as relações humanas em tempos de isolamento social.

“Temos esse novo fator em nosso cotidiano hoje, tivemos que mudar a forma de se relacionar, por trás da máscara, do álcool em gel e do distanciamento social. Mas mesmo assim é possível amar, cuidar do próximo é amor. E representamos isso através da parede de plástico que separava nossos participantes e suas diversas formas de amar.”, contaram.

Com a música, os dois querem, sobretudo, mostrar toda a forma de amor, mesmo em tempos adversos. “Amor é amor, independe do corpo, raça, credo e pele! A nossa música é pra todos e o todos podem amar da maneira que quiserem!”, disseram, comentando também sobre a importância da faixa. “Ela é importante pra trazer uma energia boa e positiva em tempos de tantas incertezas no mundo inteiro! Já o clipe traz uma reflexão mostrando que essa nova maneira de amar, através da película de plástico (que representa os cuidados que temos que ter na pandemia) não é uma coisa necessariamente ruim, pois cuidar é amar também! E mostramos isso!”, falaram.

Além disso, a pré-estreia do clipe foi muito importante para os dois, já que aconteceu no Allianz Park. “Foi uma surpresa para nós! Um dos nossos maiores sonhos é um dia fazer um show no Allianz ! E o clipe passar naquele telão enorme, com várias pessoas assistindo é um bom começo! Não é mesmo?”, disseram.

Cauan ainda comentou sobre como tem sido sua experiência de fazer música e se reinventar. “Por mais que seja uma situação desconfortável e delicada, a quarentena nos deu a oportunidade de parar e refletir sobre nossa vida, o mundo e as pessoas em nossa volta. E por este fato acredito que trouxe mais profundidade pra nossa música e nossa arte! Eu pude mergulhar direto no mundo da composição e me dedicar e estudar sobre isso!”, afirmou o cantor.

Para o futuro, os irmãos não param por aqui. “Podemos dizer que esse ano e próximo será cheio de lançamentos e cada um vai trazer uma nova face e surpresa da JOLT!. Estamos passando por várias mudanças, evoluindo e aprendendo e tentando fazer isso com nossa arte também, sempre trazendo o amor como nossa maior mensagem e positividade como essência.”, revelaram.

Abaixo, confira o clipe de Mais Um Pouco:

Mais notícias para você

Celebs

Formada pelos irmãos Cauan e Mariana, a banda JOLT lançou nesta sexta-feira (11) seu mais novo trabalho, a música Cê Não Faz Ideia. Acompanhada...

Entretenimento

Internacionais que fala? Mariana e Cauan Jolt, os irmãos do duo JOLT, foram até Nova York para gravar o clipe de seu mais novo...

Entretenimento

Vem conferir o resultado dessa parceria incrível!