Fale conosco

O que vc está procurando?

Saúde

Marina Ruy Barbosa faz live com infectologista e desabafa: “Tenham empatia”

Marina Ruy Barbosa faz live com infectologista e desabafa: "Tenham empatia"
Marina Ruy Barbosa faz live com infectologista e desabafa: "Tenham empatia"

Na noite desta quarta-feira (18), muitos artistas optaram por gerar mais conteúdo através de suas redes sociais para entreter o público e manter as pessoas em casa. A ideia é evitar o contato com aglomerações devido ao surto do novo coronavírus. Essa atitude faz parte da campanha #FicaEmCasa, e Marina Ruy Barbosa não deixou de dar uma forcinha.

A artista, que possui milhões e milhões de seguidores no Instagram, aproveitou o seu grande alcance para tentar conscientizar as pessoas sobre o atual cenário do Brasil e do mundo. Para dar dicas mais concretas e profissionais, Marina dividiu uma live com o Doutor Eduardo Rauen, responsável pelo centro médico Instituto Rauen.

https://todateen.uol.com.br/nao-coronavirus-adia-gravacao-do-episodio-especial-de-friends/

Reprodução/Instagram

Durante a transmissão ao vivo, a atriz tirou várias de suas próprias dúvidas, conversou com os seguidores e deu um show de empatia. Em um trecho, ela pediu para as pessoas que não estoquem comida em casa, pois isso pode afetar ainda mais quem é menos favorecido – afinal, nem todo mundo tem condições financeiras de ir até um supermercado e fazer uma grande compra.

“Vocês tem que ter empatia, gente! Talvez eu e você que está me assistindo tenhamos condições de estocar comida e fazer uma compra maior, mas tem muita gente que não tem essa opção”, desabafou a ruiva, lembrando ainda da necessidade de higienizar tudo o que é comprado.

A fada e Eduardo Rauen falaram ainda sobre a transmissão do vírus, a auto-quarentena e importância de limpar com cautela os aparelhos celulares, que acompanham as pessoas o tempo todo.

Uma atitude super legal, né miga?

Mais notícias para você

Comportamento

A todateen te explica por que menstruação e exercício físico não precisam ser inimigos

Comportamento

Para muitas pessoas, carnaval é época de bloquinho e muitos beijos, mas hábito pode trazer riscos reais à saúde

Beleza

Nada de usar aquela sombra esquecida no fundo da gaveta; a gente te explica o motivo

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição