Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa nega preenchimento labial e responde seguidor

A musa está em viagem e seguidores questionam lábios maiores

marina-ruy-barbosa-preenchimento-labial
Eita, venha entender a polêmica! (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa nega preenchimento labial, após sua foto gerar vários comentários em seu Instagram. A atriz ainda respondeu um seguidor que comparou fotos dela. A viagem de Marina Ruy Barbosa à Santorini, na Grécia, está rendendo o que falar, né? Bora saber mais sobre a polêmica.

Além de fotos lindíssimas que viraram memes na internet, houve polêmicas também. Porque nem só de sol e paisagens bonitas vive a girl, né? A atriz está sendo acusada de preenchimento labial nas redes sociais depois de ter postado uma foto sua mostrando as sardinhas.

Marina Ruy Barbosa não foi a primeira a ser acusada de preenchimento labial. Em uma foto na praia, Maisa Silva também foi acusada de dar aquela aumentadinha nos lábios. Tanto Maisa como Marina negaram ter realizado alterações, após diversos comentários em suas fotos nas redes sociais. A galera da internet não perde uma, né?

Polêmica com seguidor

Após a acusação, Marina Ruy Barbosa repondeu um dos seguidores que compartilhou sua foto mostrando a atriz “sem preenchimento” e “com preenchimento”. A foto está circulando por aí, dá uma olhada.

marian-ruy-barbosa-nega-preenchimento-labial

A girl, dona de sardinhas maravilhosas, respondeu que a foto “está alterada” e que os seguidores deveriam compará-la com a foto que Marina havia postado em seu Instagram. Ao que parece, a polêmica dos lábios que aparentam ser maiores rola quando as celebs estão na praia. Marina Ruy Barbosa nega preenchimento labial de pés juntos, assim como outras famosas.

Dizem que rola um inchaço nos lábios por causa do sol. Será? Para compararmos, juntamos a foto que Marina afirmou estar alterada com a foto postada em perfil.

Marina Ruy Barbosa nega preenchimento labial

Estão aí as duas fotos pra você comparar, miga! (Foto: Reprodução)

[playbuzz-item item=”2e8fb203-fa75-4cba-a285-4c98fe0c187d” info=”false” wp-pb-id=”337203″]

Aproveite pra ver uns looks lindos da Marina!

Mais notícias para você

Entretenimento

Na noite da última quinta-feira (29) um incêndio na Cinemateca Brasileira destruiu cerca de quatro toneladas de documentos sobre a história do audiovisual no...

Entretenimento

A atriz desmentiu algumas informações que estavam sendo publicadas e reforçou que não atenderá sempre às expectativas do público

Entretenimento

Nesta segunda-feira (5), mais uma festa “secreta” aconteceu no Brasil. Por mais que quisesse manter sua comemoração de aniversário em segredo, Marina Ruy Barbosa...

Entretenimento

Juliette Freire é a participante do BBB21 com mais seguidores e mais engajamento atualmente, passando até os participantes do grupo Camarote, como Viih Tube....