Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maroon 5 fará show em São Paulo

Queremos esse show e queremos agora!

maroon 5 em são paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Vai ter Maroon 5 em São Paulo, sim! Melhor novidade do que essa impossível, né? Mas é verdade mesmo, nosso sonho está se realizando e o grupo finalmente vai voltar para o Brasil para mais uma apresentação.

O VillaMix Festival anunciou hoje, sexta-feira, (3), que teria uma atração incrível que ninguém estava esperando! E ao que tudo indica falta muito pouco para o evento.

O grupo irá se apresentar no dia 6 de julho, que será o primeiro dos dois dias da sétima edição do festival na cidade. Quem também já está louca assistí-los?

Maroon 5 em São Paulo já é muito uma realidade!

maroon 5 em são paulo

Foto: Reprodução/Instagram

“Brasil. Nos vemos em Julho“, escreveram eles nos stories do Instagram oficial do grupo. Vale lembrar o quão especial vai ser essa apresentação, já que vai ser a única em toda a América Latina e marca a sexta passagem dos gatos pelo Brasil.

Este ano, o festival acontecerá nos dias 6 e 7 de julho no Autódromo de Interlagos e os ingressos irão à venda na próxima quarta-feira, (8), à 00h01.

Agora é só esperar e correr para comprar os ingressos, né? Estamos ansiosas!

Frases do Maroon 5 para colocar no status

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Atenção, fãs! No dia 5 de abril, Jão vai abrir o show do Maroon 5, em São Paulo, no estádio Allianz Parque. A apresentação...

Entretenimento

O grupo lançou um álbum novo nesta sexta-feira dedicado ao produtor que faleceu em 2017.

Entretenimento

Nesta quinta-feira (29), os fãs de Maroon 5 receberam uma notícia incrível. Por meio das redes sociais, o grupo anunciou seu sétimo álbum de...