Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Matthew Perry revela nova data do especial de “Friends”: “É assim que eu gosto!”

Matthew Perry diz que especial de "Friends" deve ser lançado em março de 2021
Matthew Perry diz que especial de "Friends" deve ser lançado em março de 2021

Ansiosa para conferir o especial de Friends? Por conta da pandemia, o reencontro dos nossos migos preferidos foi adiado mais de uma vez. Mas nesta quinta-feira (12), Matthew Perry anunciou uma nova data para a reunião do elenco.

+ Confira o antes e depois do elenco de Friends!
+ Teste: Quem é você em Friends?

Pelo Twitter, o ator responsável por interpretar Chandler Bing na série revelou que o projeto do HBO Max deve acontecer apenas em março de 2021. “Reunião de ‘Friends’ está remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”, escreveu na rede. Veja só:

Vale lembrar que o especial foi inicialmente previsto para maio deste ano. Além de Perry, a presença dos outros protagonistas foi confirmada – estamos falando de Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross).

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...