Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! MC Loma lançará uma música e clipe por semana e vira hit internacional

Não é à toa que as meninas atingiram o topo das paradas musicais

MC Loma e as Gêmeas Lacração
Foto: Divulgação/Facebook

Parece que Anitta está fazendo escola e dando aula, hein! Seguindo o exemplo da diva, MC Loma e as Gêmeas Lacração vão lançar seis músicas inéditas a partir do dia 23 de fevereiro. Todas os singles serão autorais e terão um clipe exclusivo por semana, segundo informações do jornal Diário de Pernambuco.

Outro babado é a nova versão da música Envolvimento, com previsão de estreia para esta sexta (09). O vídeo foi gravado inteiramente pelo canal KondZilla, no litoral de São Paulo. Ou seja, com certeza vem mais um hino por aí!

As garotas também assinaram um contrato com a gravadora Start Music, com um cachê de aproximadamente 10 mil reais por show. Maravilhosas, né?

No topo das paradas

E se você pensou que o sucesso era apenas nacional está muito enganada! MC Loma e as Gêmeas Lacração estão conquistando o mundo inteiro com o hit do Carnaval.

Envolvimento está no topo das listas mundiais de dois serviços de musicais online, o Spotify e o Last.fm. No primeiro, ela encabeça a playlist Global Viral 50, que lista as músicas mais ouvidas no momento na plataforma.

Foto: todateen

Já na Last, as pernambucanas já ultrapassaram nomes como Drake, Camila Cabello e The Weeknd. O fenômeno foi tão grande, que a própria rádio chegou a perguntar em seu Facebook: “Quem é MC Loma e você a está ouvindo?”.

https://www.facebook.com/lastfm/photos/a.170328956331103.37995.135468783150454/1870530846310897/?type=3&theater

Esse hit é chiclete e na sua mente já ficou? Conta pra gente nos comentários qual sua opinião sobre a música!

MC Loma e as Gêmeas Lacração são as rainhas do Carnaval, e você também pode ser. Veja como a seguir:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...