Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Meghan Markle diz que família real se preocupava sobre “quão escura” seria a pele do filho com Harry

Meghan Markle diz que família real se preocupava sobre "quão escura" seria a pele do filho com Harry
Meghan Markle diz que família real se preocupava sobre "quão escura" seria a pele do filho com Harry

Depois de romperem oficialmente os laços com a família real britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam uma entrevista para Oprah Winfrey, a qual foi exibida neste domingo (7) pela rede americana CBS. A conversa foi palco para grandes revelações sobre o relacionamento do casal com a realeza.

Um dos pontos que Meghan trouxe foi o de que a família real se preocupava e teve conversas sobre o “quão escura” seria a pele de Archie, já que Markle é afro-americana. “Naqueles meses em que estava grávida tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria título’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele ficaria quando ele nascesse”, afirmou.

Durante a entrevista, Markle ainda contou que não recebeu suporte dos membros da realeza quando chegou a pensar em suicídio. “Quando me juntei àquela família, foi a última vez, até virmos para cá, que vi meu passaporte, minha carteira de motorista, minhas chaves, tudo isso é entregue a eles”, iniciou o relato.

“Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”, afirmou sobre quando entrou para família […] Fui à instituição (da Família Real) e disse que precisava buscar ajuda em algum lugar, disse que nunca tinha me sentido assim e precisava ir a algum lugar, e me disseram que não poderia, que isso não seria bom para a instituição.”

Meghan contou que se dirigiu a “uma das pessoas mais importantes” dentro da família real e ao departamento de Recursos Humanos do palácio, mas mesmo assim não obteve apoio: “Nunca foi feito nada”. Ela ainda disse que, quando revelou a Harry seus pensamentos suicidas, o casal teve que comparecer a um evento oficial no Royal Albert Hall, salão de espetáculos em Londres.

Markle afirmou que uma foto desse momento a assombrou por conta do que a fez lembrar. Ela comentou que um amigo do casal disse que eles estavam ótimos, mas continuou: “Essa foto, se você aumentar o zoom, o que vejo é como os dedos dele estão agarrados aos meus”, disse ela a Oprah, muito emocionada.

“Estamos sorrindo e fazendo nosso trabalho, mas ambos estamos apenas tentando nos segurar. Cada vez que aquelas luzes se apagavam naquele camarote real, eu chorava”, completou.

Durante a entrevista, Meghan ainda revelou ao público que o segundo filho que está esperando com Harry é uma menina.

Mais notícias para você

Entretenimento

Archie foi oficialmente promovido a irmão mais velho! Neste domingo (6), Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de sua segunda filha, Lilibet...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (19), a emissora Lifetime divulgou a primeira imagem de Harry & Meghan: Escaping the Palace. O filme promete explorar a saída de...

Celebs

É isso mesmo! Já estamos esperando ansiosamente pela 2ª temporada da série Bridgerton e já estamos ligados em várias novidades. Na última sexta-feira (26),...

Entretenimento

Depois de romperem oficialmente os laços com a família real britânica, Meghan Markle e o Príncipe Harry concederam uma entrevista para Oprah Winfrey, a qual foi...