Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

Mélanie Thomas, do Now United, responde aos fãs em português e internet vibra

Mélanie Thomas, do Now United, responde aos fãs em português e internet vibra
Mélanie Thomas, do Now United, responde aos fãs em português e internet vibra

O Brasil cativa tanto as celebridades que tem quem arrisque nossa língua para ficar mais próximo dos fandons. Mélanie Thomas, nova integrante do Now United, também tem marcado presença entre os fãs brasileiros, e nos últimos dias resolveu responder – sozinha- em português uma pergunta sobre sua vinda ao país.

A 17ª integrante abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil pessoal do Instagram, e quando lhe perguntaram sobre sua vontade de viajar pelo Brasil, ela arriscou um português.

Vem ver:

Essa não é a primeira vez que Mélanie fala português. Em registros um pouco mais antigos, temos vídeos de Any Gabrielly ensinando algumas palavras para a nova colega de grupo.

Em dezembro, logo após a integração de Mélanie, o grupo revelou que estavam em busca de um garoto para ocupar o posto de 18° uniter.

O anúncio foi feito através de um vídeo estrelado por Josh Beauchamp e Bailey May, que dançavam e se lamentavam que não tinham mais garotos no Now United. Tudo isso ao som de “Show Me The Meaning Of Being Lonely”, do grupo Backstreet Boys. No vídeo, os integrantes afirmaram que a busca não será mais realizada em um país específico, mas sim em nível global.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...