Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Melody anuncia música com cantora americana Rachel Rossette

Melody anuncia música com cantora americana Rachel Rossette
Melody anuncia música com cantora americana Rachel Rossette

A cantora e compositora americana Rachel Rossette está chegando com tudo no mercado brasileiro! Ela anunciou nesta terça-feira (13) sua primeira parceria musical no país, com a cantora e fenômeno teen Melody. As duas estão gravando juntas a faixa Gringa no Rio, que fará parte do primeiro EP de Rachel.

Melody contou que está ansiosa para a gravação. “Foi um prazer receber este convite da Rachel, confesso que estou bastante animada, principalmente por seu meu primeiro feat internacional! Acredito que será uma parceria incrível, meus fãs vão recebê-la com todo carinho”.

Rachel também revelou como está se sentindo com o feat: “Eu estou muito animada para fazer uma música com
a Melody – ela é extremamente talentosa e eu amo as suas músicas. Eu sei que vamos nos divertir muito filmando o vídeo clipe juntas nos próximos meses! O conceito por trás disso é muito legal, então mal posso esperar para que seja lançado!”.

Segundo a americana, a inspiração para essa música veio de uma forma super fofa.

“Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil. Nunca me conectei muito bem romanticamente com caras nos Estados Unidos, e quando conheci o Thiago, deu pra sentir algo diferente. Muita coisa que depois percebi que vinha da cultura brasileira. Ele era muito mais animado e meio doido (haha!) – Eu amei! E a primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis.  Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.”, contou.

A previsão de lançamento do single é junho deste ano e um videoclipe será gravado no Rio de Janeiro, assim que as atividades sejam retomadas na cidade e todos possam trabalhar em segurança.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas