Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Membros do Now United revelam curiosidades um do outro em desafio divertido

"Let The Music Move You": Now United lança nova versão com Lamar Morris
Membros do Now United revelam curiosidades um do outro em desafio divertido (Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (3), pudemos ver que o clima entre os membros do Now United nunca esteve tão divertido. Em um vídeo publicado pela MTV, o grupo divertiu ao fazer um desafio que está bem popular pelo Tiktok.

O desafio consistia em os membros dizerem alguma curiosidade sobre um dos colegas de grupo e passar o telefone para ele, que deveria fazer o mesmo. Com isso, ficamos sabendo de alguns fatos engraçados e outros bem bizarros.

Noah disse que ia passar o telefone para quem ama cantar no chuveiro. Lamar foi o escolhido e entregou o celular para aquela pessoa que canta o dia inteiro por todo lugar: Any Gabrielly. Ela, por sua vez, brincou com Savannah dizendo que ela não come nada que não seja saudável. A mesma resolveu passar para aquela pessoa que sempre perde as coisas, Sina Deinert!

A alemã passou então para Heyoon dizendo que ela ama comer sobremesas. Ela decidiu brincar com o amigo Josh, e contou que ele adora comprar coisas que nunca vai usar. O canadense fechou o desafio voltando a situação para Noah que, de acordo com ele, é o homem mais sexy do mudo!

Confira:

https://twitter.com/MTV/status/1389261518382981130?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1389261518382981130%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ffebreteen.com.br%2F2021%2F05%2Fnow-united-conta-as-curiosidades-mais-engracadas-um-do-outro-em-video-hilario%2F

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...