Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar como estes artistas mudaram em 10 anos!

Reprodução/Instagram

Mais uma década está chegando ao fim, e é claro que a web não poderia deixar um momento como esse passar em branco! Afinal, muita coisa pode mudar em dez anos, né?

É o que prova o mais novo meme viral que vem agitando as redes socias nesta terça-feira (3). Neles, os fãs comparam os artistas no início da década com a situação a qual se encontram atualmente, e é impressionante ver como a vida – e a aparência, rs – podem contrastar tanto!

Por isso, separamos algumas das mudanças mais impressionantes – tem Shawn Mendes, Ariana Grande, Kylie Jenner e muto mais!

Olha só! 

Billie Eilish

Billie Eilish é o mais novo fenômeno mundial da música pop. Com o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Billie acumula os prêmios mais importantes do mundo da música e vem alavancando sua carreira a cada dia. (Reprodução/Twitter)

Simone e Simaria

Simone e Simaria começaram a carreira como artistas locais, muito reconhecidas em estados como Ceará e Rio Grande do Norte. Atualmente, a dupla é um fenômeno da música sertaneja no país. (Reprodução/Twitter)

Shawn Mendes

Shawn Mendes começou fazendo covers no Vine em 2013, e somente sete anos depois, ele possui três álbuns de estúdio e é um dos maiores popstars do mundo. Señorita, sua música com Camila Cabello, é a mais tocada de 2019 nas plataformas de streaming. (Reprodução/Twitter)

Gloria Groove

Gloria Groove passou a ganhar notoriedade com a faixa Dona, em 2016. Em menos de quatro anos, a drag queen emplaca um hit atrás do outro no Brasil, como Bumbum de Ouro, Coisa Boa e YoYo. (Reprodução/Twitter)

Ludmilla

Ludmilla começou como MC Beyoncé, conquistando aos poucos com seu talento. Hoje, é uma das mulheres com mais ouvintes no Spotify Brasil, coleciona músicas bem sucedidas e possui várias parcerias internacionais. (Reprodução/Twitter)

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar passou a ser notada no fim de 2015 com o lançamento de seu single intitulado Open Bar e passou a integrar o elenco do Amor & Sexo, na Rede Globo. Hoje, Pabllo é a drag queen mais seguida do mundo, coleciona hits, colaborações internacionais e muitos prêmios. (Reprodução/Twitter)

Anitta

Anitta começou como uma artista local vinda de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, onde fez parte da Furacão 2000. Hoje, a cantora está presente nas maiores premiações de música do mundo e alcançou o patamar de estrela internacional (Reprodução/Twitter)

Ariana Grande

Ariana Grande é mais uma das grandes estrelas que começaram a carreira na Disney – ela interpretou Cat Valentine em Brilhante Victoria. Alguns anos depois, Ari lota estádios ao redor do mundo, vende discos como quem vende água, e é a artista mais ouvida da década no Spotify. (Reprodução/Twitter)

Lady Gaga

Lady Gaga estourou com o hit mundial Just Dance, e apesar de ser a última grande revolução da música pop, Gaga foi muito criticada durante toda sua carreira pelo estilo excêntrico. A cantora hoje é uma das mais consagradas do mercado, e coleciona grandes prêmios, entre eles o Grammy e o Oscar. (Reprodução/Twitter)

Kylie Jenner

Kylie Jenner no início da década era apenas uma adolescente filha de pais ricos e famosos. Hoje, Kylie é uma das maiores empresárias e personalidades da internet. Ela carrega o título de mais jovem bilionária do mundo. (Reprodução/Twitter)

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas