Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Meu namorado briga comigo para poder sair sozinho”

“Meu namorado briga comigo para poder sair sozinho”

“ Meu namorado briga comigo para poder sair sozinho. Só que ele não confia em mim e não me deixa sair! Além de tudo, ele fica combinando de sair com uma ex amiga minha. Não aguento mais, eu tento terminar com ele, mas não consigo porque ele é o amor da minha vida. O que devo fazer?”
Gabriela

1.    Meu namorado briga comigo para poder sair sozinho

Gabi, se o gato está brigando com você para poder sair sozinho, está na hora de rever suas atitudes. Será que você não é ciumenta demais? É normal querer sair sozinho, todo mundo precisa de liberdade e você deveria confiar nele. Que tal vocês fazerem um trato de cada um poder sair sozinho, sem encanações? A confiança é importante num relacionamento e brigar só pode piorar a situação!

2.    Ele não confia em mim e não me deixa sair

Isso não é legal! Se ele quer sair sozinho e exige os direitos dele, você também deve fazer o mesmo. Você também pode sair e curtir com suas amigas. É necessário confiar um no outro, ou o relacionamento não vai dar muito certo. Converse de boa com o garoto e mostre que você também tem vontade de sair.

3.    Ele combina de sair com uma ex amiga minha

Esse caso é complicado. Não é legal ver nosso namorado saindo sozinho com outra menina, pois sempre bate um ciuminho. Porém, será que eles não são somente amigos? Ou você acha que ele tem algum interesse nela? Gabi, se isso te incomoda, fale para ele, não esconda seus sentimentos. Para ter um namoro legal e sem brigas, é preciso respeito, ok?

4.    Eu tento terminar com ele, mas não consigo

Pense bem: será que ele é realmente o amor da sua vida? Existem muitos outros gatos por aí! Se você estiver infeliz e não aguenta mais esse relacionamento, termine o namoro e parta para outra. Tente resolver seus problemas com o gato, mas se não conseguir, você não deve ficar sofrendo à toa, ok?

Muitas vezes pensamos que um menino é o amor da nossa vida e temos medo de terminar o namoro. No entanto, isso não é verdade! Está cheio de gatinhos por aí esperando para te conhecer. Se o namoro estiver ruim e o garoto não mudar as atitudes dele, não hesite: siga em frente! Você pode conhecer pessoas superlegais e com certeza não vai se arrepender disso. O mais importante antes de amar alguém é amar também a si mesma!

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Thinkstock/Getty Images

35 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você