Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Meu pai descobriu que eu namorava escondido”

“Meu pai descobriu que eu namorava escondido e agora não posso sair de casa!”

“Meu pai descobriu que eu namorava escondido”


“Namorei escondido durante 7 meses, só a minha mãe sabia. O problema é que meu pai descobriu e quer me prender em casa. Já tentei explicar como é o meu namoro, mas ele me bateu durante a conversa. Amo muito meu namorado e não sei o que fazer!” 
Karine, 13

Karine, que situação difícil! Infelizmente, alguns pais não conseguem enxergar que suas filhas estão crescendo e partem pra violência. Nesse caso, peça para sua mãe te ajudar. Se ela conversar com o seu pai, vai ficar mais fácil ele aceitar essa nova fase. Você está crescendo e é natural se envolver com os garotos e seu pai vai ter que aceitar isso uma hora, né? Vou torcer por você, ok?


“Gosto de um menino que não mora na mesma cidade”


“Estou gostando de um menino que não mora na mesma cidade que eu. Eu gosto muito dele e estou muito triste por causa disso. O que eu devo fazer?”

Carolina, 16

Olha, Carol, gostar de um garoto que mora longe não é nada fácil, mas também não é o fim do mundo. Se ele também gosta de você, as coisas ficam mais fáceis. É supercomum casais namorarem pela Internet, enquanto não podem se encontrar. Vocês podem experimentar, o que acha? Agora se ele não corresponde aos seus sentimentos, o melhor a fazer é esquecer. Sei que é difícil, mas você deve se esforçar para aceitar que o lance é impossível. Você vai ver que os poucos as coisas começam a melhorar e, quando menos esperar, um gatinho bem legal já vai estar ocupando o seu coração. Boa sorte, tá?

“Ele usa drogas”


“Gosto muito de um garoto, mas ele usa drogas e meus pais não aceitam nossa relação. O que eu faço?”

Juliana, 18

Ju, que rolo em que você foi se meter, hein? Nesses casos, não tem muita escolha, afaste-se do garoto. Se envolver com alguém que usa drogas pode ser muito perigoso e os seus pais estão certos em reprovarem esta relação. Dependentes químicos não têm condições de assumirem compromissos e você vai sofrer muito com esse namoro. Siga sua vida e vai ver que rapidinho um garoto bem especial vai pintar no seu caminho e te fazer muito feliz!

“A ex dele me manda recados constrangedores pelo Orkut”


“Sou muito feliz com o meu namorado, mas a ex dele, que tem a senha dele do Orkut, começou a me mandar recados constrangedores e me falou barbaridades pelo MSN. Devo me preocupar com essa situação?”

Susu, 16

Su, você tem que tomar uma atitude. Claro que não deve sair xingando a garota pelo Orkut como ela fez, mas você tem que cobrar uma atitude do seu namorado! A ex dele está se comportando dessa maneira porque ainda não aceitou o fim do relacionamento. Peça para o garoto conversar com ela e explicar que agora ele está em outra, que o lance deles foi legal, mas agora é passado. Ah, não se esqueça de pedir para ele mudar as senhas, tá? Boa sorte!

198 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você