Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Meu professor está dando em cima de mim!”

“Meu professor está a fim de mim!”

“Meu professor fica me xavecando”

“Meu professor fica me xavecando e o pior é que estou começando a gostar dele. O que eu faço?”
Dayana, 18

Olha, Dayana, gostar de professores é supercomum, porque a gente idealiza um homem inteligente, perfeito, maduro, bem diferente dos colegas de escola, né? Acontece que esse envolvimento tem tudo pra acabar em confusão! A relação entre professor e aluna é complicada pois envolve questões éticas, e ainda tem a diferença de idade… Além disso, você deve ficar ligada porque ele pode só estar interessado em tirar proveito da situação, já que, por ser mais nova, ele pode achar que é mais fácil de enrolar. Nesse caso, o melhor a fazer é tentar controlar seus impulsos e procurar se interessar por um gato menos complicado, ok?

“Sou nova no colégio e me apaixonei por um garoto da minha sala”

“Sou nova no colégio, fiz algumas amizades e acabei me interessando por um garoto da minha sala. Conversamos de vez em quando e eu sinto que ele me olha diferente. O que eu faço pra me aproximar  dele? Sou tímida nos assuntos do coração.”

Elizane, 16

Li, se você está apaixonada e quer se aproximar do garoto não tem jeito: vai ter que deixar essa timidez de lado! Claro que é difícil, principalmente com o carinha que a gente está a fim, mas você vai ter que se mexer para conquistar o gato! Aproveite que você é nova no colégio e investigue algumas coisas sobre o garoto, mas pergunte também sobre outras pessoas para não dar tanto na cara. Com a ficha do gato em mãos, vai ser mais fácil você se aproximar dele, já que saberá do que ele gosta, que lugares frequenta, enfim, informações mais do que suficientes para puxar papo com ele. Que tal você estudar um pouquinho sobre o time ou a banda preferida dele? Esses assuntos podem ser uma ótima “desculpa” para você se aproximar e mostrar o quanto é especial! Boa sorte, tá!


“Tenho vergonha de dizer minha idade”

“Eu tenho vergonha de dizer minha idade, por isso, sempre falo que sou mais velha. Se os meninos descobrirem podem ficar magoados? Ter 13 anos é ser criança?”

Lais, 13

Laís, mentir a idade pode magoar os garotos, sim! Uma mentirinha boba como essa pode lhe trazer um problemão, já que os gatos podem ficar chateados por serem enganados e acabarem perdendo a confiança em você! Claro que não é o fim do mundo falar que é um pouquinho mais velha, só que você deve procurar se aceitar como é e com a idade que tem. Com 13 anos você não é mais considerada criança, o seu comportamento é que vai mostrar se você amadureceu. Mas com essas mentirinhas, vai ficar difícil acreditar, né? Juízo, viu!
“Estou tendo uma recaída pelo meu ex”

“Estou tendo uma recaída pelo meu ex. Sei que isso não é bom pra mim, pois ele me traiu enquanto a gente namorava. Pra piorar ele está cheio de mimos e eu estou quase cedendo! O que eu faço?”

Letícia, 15

Olha, Lê, sua situação é difícil, hein? Sei que você está muito magoada, afinal ser traída não é nada fácil, mas do jeito que você conta, parece que está sofrendo mais por não poder voltar com ele do que pela traição em si! Pense em tudo o que vocês viveram, tenha uma conversa aberta com o gato e veja o que vale mais a pena pra você: deixar o orgulho de lado e ser feliz ao lado de quem você ama ou continuar sozinha porque já não existe mais confiança e tem medo de ser magoada novamente? Tenho certeza que você vai saber tomar a melhor decisão! Boa sorte, tá!
100 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você