Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Meus Prêmios Nick 2021 terá Bianca Andrade e Fred como apresentadores

Crédito: Divulgação/ Kelly Fuzaro

Novidade fresquinha!

Bianca Andrade e Fred, os papais do ano, irão comandar a maior premiação da pay-tv infantil e teen do país que rola na próxima terça terça-feira (28), às 20h, na Nickelodeon e no canal oficial da Nick no YouTube.

Nem precisamos dizer que a Boca Rosa, como ficou conhecida, é um grande sucesso, né? Só no Instagram a carioca acumula mais de 16 milhões de seguidores.

“Estar à frente de uma premiação que eu sou apaixonada há tanto tempo é um sonho. Sou fã da Nick assumida e todos sabem que meu desenho preferido desde criança é o Bob Esponja! Fazer parte dessa festa linda, homenagear tanta gente e ainda dividir isso em família, com o Fred, está sendo mágico”, declarou.

Vale lembrar que eles serão o primeiro casal a apresentar o MPN. Show, né? Certamente a diversão – em família – está mais do que garantida.

Já Fred, que é jornalista e apresentador do canal Desimpedidos, no YouTube, garantiu um lugazinho mais do que especial na lista de jovens promissores da Fobers, “Under 30”. Que poder!

“Estou muito empolgado para apresentar o Meus Prêmios Nick! Com o Desimpedidos já tive a oportunidade de conquistar duas vezes o prêmio de melhor canal do YouTube (2017 e 2018) e para mim é uma honra estar na apresentação deste ano, ainda mais ao lado Bianca. Vamos nos divertir muito, com certeza”, disse.

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com o total de 22 categorias, entre elas as novas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool – novidades que prestigiarão as tendências do momento.

Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Oliver e Pietro Guedes estão no MPN Squad deste ano, produção conteúdos para todas as telas, com muita interação, até o grande dia! Em breve, serão anunciadas as atrações que vão agitar o palco do MPN 2021.

Crédito: Divulgação

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, a Nickelodeon realizou na noite desta terça-feira (28), a 22ª edição do “Meus Meus Prêmios Nick”,...