Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Michelle Tratchtenberg volta como Georgina Sparks no reboot de “Gossip Girl”

Crédito: Instagram/@michelletrachtenberg

Atenção, Upper East Siders! Georgina Sparks está oficialmente de volta no mundo de “Gossip Girl“! Nesta quarta-feira, 22, a conta oficial do reboot da série postou um vídeo que revelou a participação de Michelle Tratchtenberg na 2ª temporada. A atriz é conhecida por interpretar a antagonista Georgina Sparks na série original.

Em maio, Michelle já havia dado a entender que estava gravando uma aparição no reboot. Ela postou em seu perfil do Instagram uma imagem com o estilista da série e escreveu na legenda “De volta a NY 💋”. Os fãs não demoraram muito e já ligaram os pontinhos!

Ainda sem data de estreia, o segundo ano do reboot deve ser lançado ainda neste ano. As gravações ainda estão rolando, mas ainda não se sabe a quantidade de episódios que a temporada vai contar. Na 1ª temporada, que já está completa na HBO Max, os fãs puderam rever Dorota, Eleanor Waldorf, Cyrus Rose e Vanya. Será que terão mais participações por aí?

Joshua Safran, um dos criadores da série, chegou a explicar que era preciso primeiro apresentar os novos personagens da trama antes de trazer os personagens originais para aparições especiais. “Ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas”, declarou.

Conta pra gente, quem você mais gostaria de ver de volta ao Upper East Side?

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio