Miley Cyrus é uma mulher bem resolvida sexualmente e não tem problema nenhum em mencionar algo sobre suas experiências. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy” de Alexandra Cooper, a cantora comentou sobre a primeira vez que teve uma relação sexual.
Antes dessa entrevista, muitos fãs acreditaram que teria ocorrido com um dos primeiros namorados da artista, Nick Jonas. Entretanto, não foi bem assim!
“Não fui até o fim com um cara até os 16 anos, não era o Nick Jonas, mas acabei me casando com o cara, que menti e disse que ele não era o primeiro, para não parecer uma perdedora”, disse Miley. Pois é! Parece que a primeira experiência de Miley foi com o ex-marido Liam Hemsworth.
Apesar de Cyrus ter tido vergonha em dizer que era sua primeira vez, você não precisa ter esse receio. Esteja confortável com sua decisão e de forma alguma deixe de usar preservativos, preze pelo seu conforto e saúde!
Miley falou no podcast ‘Call Her Daddy’ que não perdeu a virgindade com o Nick Jonas, ela perdeu com 16 anos.
“Eu menti quando disse que segurei por 10 anos.” #MidnightSky pic.twitter.com/lbHncyQK1K— Tudo Miley (@TudoMiley) August 13, 2020
Na madrugada desta quinta-feira (13), poucas horas antes do lançamento de “Midnight Sky“, fontes do TMZ, Page Six e People confirmaram o fim do relacionamento de Miley Cyrus e Cody Simpson. O casal teria terminado algumas semanas atrás, mas a notícia só foi relatada na véspera do retorno de Cyrus à divulgação de sua carreira musical. O motivo do término ainda é desconhecido, mas o portal In Touch publicou o relato de uma fonte anônima com mais detalhes.
Segundo a fonte, o término foi uma iniciativa de Miley, mas não ocorreu nenhum grande acontecimento que os separasse: “Ela se divertiu muito com Cody, mas decidiu que era melhor seguir caminhos separados e permanecer amiga”. “Ouvi dizer que nada importante aconteceu, nenhuma outra coisa os separou”, completa.
Entretanto, parece que o fim veio de Miley, mas Simpson não estava na mesma página. “Eu ouvi que Miley iniciou a separação. Cody não queria que o relacionamento terminasse, mas Miley dá as cartas”, diz a fonte.
A cantora fez uma live nesta sexta-feira (14) para divulgar sua música, entretanto, comentou o caso com o objetivo de afastar rumores negativos, e confirmando a veracidade da notícia. Miley não deu qualquer detalhe, apenas confirmou o rompimento e criticou as teorias que são frequentemente relatadas na mídia sobre sua vida pessoal.
“Há um ano a mídia tentou contar a minha história e eu não aceitarei isso, hoje saiu que eu terminei com meu namorado, estamos trabalhando individualmente. Não façam drama, nós vamos continuar a ser amigos”, disse antes de retornar à temática de seu lançamento musical.