Miley Cyrus é uma mulher bem resolvida sexualmente e não tem problema nenhum em mencionar algo sobre suas experiências. Em entrevista ao podcast “Call Her Daddy” de Alexandra Cooper, a cantora comentou sobre a primeira vez que teve uma relação sexual, a separação de Liam Hemsworth e atração por mulheres.
A cantora é pansexual e afirma que durante a puberdade sentia atração apenas por garotas, e apenas posteriormente começou a se envolver com meninos. “Minha primeira vez pegando alguém foi com uma garota, na verdade duas, e fomos muito além de uns amassos”, contou a artista.
“Quando eu tinha 11 ou 12 anos as minhas amigas começaram a contar o que estavam fazendo com caras e eu não entendia direito. Então eu dava um jeito de pegar as minhas amigas. Senti atração por meninas muito antes de me sentir atraída por caras”, concluiu ela.
Cyrus também conta que sua primeira relação sexual não foi com o ex-namorado Nick Jonas, como muitas pessoas acreditavam. Na verdade, Miley se relacionou aos 16 com o ex-marido Hemsworth, mas nem ele soube que foi o primeiro: “Não fui até o fim com um cara até os 16 anos, não era o Nick Jonas, mas acabei me casando com o cara, que menti e disse que ele não era o primeiro, para não parecer uma perdedora”.
Apesar de Cyrus ter tido vergonha em dizer que era sua primeira vez, você não precisa ter esse receio. Esteja confortável com sua decisão e de forma alguma deixe de usar preservativos, preze pelo seu conforto e saúde!
Com o nome de Liam sendo mencionado na entrevista, a apresentadora questionou Cyrus sobre seus sentimentos em relação ao divórcio e consequente repercussão na mídia. “Como mulher, senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável. Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade”.
“Tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra o meu caráter… meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero”, disse ela sobre os rumores de que teria traído o ex-marido. “De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante. Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito o relacionamento que eu tive por 10 anos, foi um período incrível da minha vida”, conclui.