Miley Cyrus deu, recentemente, uma entrevista à revista Variety e comentou sobre diversos assuntos, entre ele, sua sobriedade. A cantora contou que já está sóbria há 6 meses e uma cirurgia nas cordas vocais foi o motivo inicial para mudar o rumo da sua vida.
Segundo Miley, em novembro de 2019 ela teve que passar por essa cirurgia, que a impediu de falar por 4 semanas. “Eu estava tão brava escrevendo em lousas [para se comunicar] e gritando com todo mundo“, brincou.
“Meu médico olhou para minhas cordas vocais e disse: ‘Ninguém tímido precisa fazer essa cirurgia. Isso é do uso excessivo das cordas vocais’. Não é surpresa que eu tenha isso. Eu estou em turnê desde os 12 anos, mas a turnê nem é a parte mais difícil. É você ficar acordado até tarde, fazer encontros e coisas assim. E, obviamente, eu falo muito“, revelou.
E foi por isso que, inicialmente, Miley teve que se manter sóbria. No entanto, ela contou que depois começou a pensar em sua mãe. “Ela foi criada por uma família adotiva e eu herdei alguns dos sentimentos dela, os sentimentos de abandono e a necessidade de se sentir necessária”.
“Os pais do meu pai se separaram quando ele tinha 3 anos, então o meu pai se criou sozinho. Eu pesquisei muito sobre a minha família e há muitos vícios e problemas de saúde mental. Então passei a me questionar ‘por que eu sou como sou?’ Ao compreender o passado nós compreendemos o nosso presente e o futuro fica mais claro. Acho que terapia ajuda muito”, finalizou ela.
Então, a cirurgia acabou sendo saudável em todos os sentidos da vida dela.