Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Miley Cyrus muda visual e canta várias músicas de Hannah Montana

A gata reviveu o melhor dos dois mundos

Miley Cyrus em Hannah Montana
Foto: Reprodução/Twitter

Quem cresceu assistindo a séria mais queridinha da Disney dá um hi-five! Para comemorar os 13 anos de existência da Miley Cyrus em Hannah Montana, a gata mudou o visual e cantou as músicas que marcou toda uma geração.

Miley Cyrus em Hannah Montana 2.0

A diva mudou bastante desde a época de Hannah Montana. Antes, era uma pequena menina do Tennesse e hoje é um ícone para o mundo todo. E para criar um visual que possa se identificar com a nova era, Miley deu vida a uma punk girl.

O closet de roupas rosas e brilhantes não existem mais. Agora é hora de Hannah usar roupas pretas e camisetas de banda. Aprovaram o novo look?

Miley Cyrus em Hannah Montana

Ícones apenas, diz a musa – Foto: Reprodução/Twitter

O melhor dos dois mundos

Esse momento é nosso! A diva pegou o seu carro e saiu pelas ruas de Califórnia com “Best of both worlds” no último volume e ainda nos cedeu uma palinha da música. Os fãs da série estão esperando um revival há muito tempo e finalmente tivemos o prazer de ver Miley Cyrus em Hannah Montana novamente.

O que nos deixou preocupadas foi se Miley estava no volante. Afinal, usar celular enquanto está dirigindo é muito perigoso e ninguém deve repetir isso. Ainda bem que a diva para de cantar para prestar atenção no trânsito. Ufa!

10 year challenge

A girl quis participar do desafio da mudança de 10 anos e brincou que ganhou de todo mundo. Nota-se que não teve muitas transformações de Miley Cyrus em Hannah Montana, apenas o cabelo está um pouco diferente…

Migos faz declaração para Hannah Montana

Uma das músicas do grupo Migos faz menção a “Hannah Montana” no refrão e a gata fez uma brincadeira com a melodia. A cantora poderia aproveitar e lançar novas canções, né? E aí, conseguiram sentir um pouco de saudades? Estamos pirando.

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Entretenimento

Premiação mais importante do mundo da música aconteceu neste domingo (4)