Quem poderia imaginar que a nossa Millie Bobby Brown sofreu bullying em uma das escolas que estudou e por isso precisou até se mudar de colégio? Pois é, difícil de acreditar, mas é verdade! É impressionante como qualquer um de nós pode se tornar facilmente alvo de comentários maldosos e ataques sem fundamento, né?
A atriz de apenas 15 anos, contou que os episódios ainda refletem em sua vida por meio de crises de ansiedade, por exemplo. Além dos ataques na escola em que estudava na Inglaterra, ela também revelou que as ofensas por meio das redes sociais também já deixaram muitas marcas.
Millie Bobby Brown sofreu bullying e deu depoimento sobre o caso:
“(O bullying) Criou muita ansiedade e problemas com os quais eu lido ainda hoje. Eu passei por situações tanto na vida real quanto na online que são devastadoras e realmente dói ler algumas das coisas que as pessoas dizem”, admitiu em entrevista à Glamour.
E continuou: “A mídia social é um dos melhores lugares do mundo e um dos piores. Ela envia mensagens incríveis; ela aumenta a consciência das situações que precisam ser ouvidas. Ninguém deveria dizer que não é uma plataforma para positividade e mudança. Mas há algumas coisas realmente arrasadoras que acontecem nas redes sociais e eu lidei com muitas ameaças online”, disse por fim.
Muito triste que as pessoas não consigam respeitar a individualidade dos outros. precisamos urgentemente exercitar nossa empatia e pensar como nos sentiríamos no lugar do outro. É aquela coisa, né? Se não temos nada de bom para acrescentar, para que falar?
Millie também falou sobre o futuro de Eleven em Stranger Things
“Ela evoluiu muito. Eu posso dizer que está se aprimorando depressa. Mas isso é tudo que eu posso dizer”, contou a atriz.
Depois desse comentário é impossível não ficarmos ansiosas para a chegada da terceira temporada de “Stranger Things“, né? O lançamento deve acontecer na Netflix no dia 4 de julho deste ano. Falta pouco!