Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Mimos! 7 restaurantes que dão comida de graça no dia do aniversário

Crédito: Instagram/@starbucksbr @paris6

Aniversário é aquela data do ano em que tudo gira em torno de você e com direito. Seja em uma publicação nas redes sociais, cartas fofas, textões no Whatsapp ou até mesmo por ligação, as pessoas mais especiais da sua vida encontram uma maneira de celebrar sua existência. Afinal, o dia é para isso, né?

Escolher um jeito especial de passar e comemorar a data é super bacana, ainda mais rodeado dos amigos e família. Você pode fazer um festão ou também só chamar a galera para comer fora, o importante é não deixar passar em branco. Você merece! E falando em merecer…

Alguns lugares dão tanto valor para aniversários que presenteiam com um mimo na sua data especial. Pensando nisso, a gente separou uma lista com 7 restaurantes que oferecem cortesia para os aniversariantes de plantão. Vem conferir!

Outback

Crédito: Instagram/@outbackbrasil

Essa todo mundo já ouviu falar, né? No Outback, o aniversariante do dia ganha a sobremesa Spotted Dog Sundae (sorvete de creme, chantilly, cereja e calda de chocolate). Mas fica a dica! Quem é cadastrado no programa Meu Outback pode escolher qualquer sobremesa do cardápio.

Starbucks

Crédito: Instagram/@starbucksbrasil

Nada melhor do que começar o dia tomando sua bebida favorita do Starbucks, né? E de graça! O mimo é exclusivo para membros do My Starbucks Rewards. Para conseguir ganhar a bebida, é preciso ativar o cartão Starbucks Card em uma das lojas da marca ou comprar um cartão digital no aplicativo Starbucks Brasil pelo menos 30 dias antes da data do aniversário. Além disso, é necessário colocar uma carga mínima de R$ 20.

Apesar de parecer meio complicado, a parte boa é que bebida grátis poderá ser resgatada em até 30 dias.

Paris 6

Crédito: Instagram/@paris6

Jantar de aniversário no Paris 6 também é uma tradição para algumas pessoas. No local, o aniversariante ganha um Grand Gateau Classique. Para ganhar a sobremesa, você só precisa baixar o aplicativo do restaurante e resgatar o voucher para aniversariantes.

Johnny Rockets

Crédito: Instagram/@johnnyrocketsbrasil

A clássica hamburgueria também entra nessa onda de mimos. Na compra de qualquer item do cardápio, o aniversariante ganha um sundae (sorvete de creme com calda de chocolate, castanha de caju e chantilly) de graça para comemorar.

America

Crédito: Instagram/@americaburguer

Se você consumir um prato principal no dia do aniversário, o restaurante te presenteia com o Devils Food Cake, um bolo com cobertura de chocolate e sorvete de creme.

Sí Señor

Crédito: Instagram/@sisenorbrasil

Alô, fãs de comida mexicana! Caso você escolha ir comer no Sí Señor durante o seu aniversário, fique sabendo que você ganha a sobremesa Oreo Madness (um sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de caramelo e crocantes de chocolate, coberto com calda de chocolate) de graça.

‘O’ Burguer

Crédito: Instagram/@oburguer

Open sobremesa? Brincadeira (risos). No ‘O’ Burguer, o aniversariante pode escolher qualquer sobremesa do cardápio. Aqui vale ser aniversariante do dia ou fim de semana! Uma das opções é o brownie mole coberto por sorvete de chocolate branco, calda de framboesa, brigadeiro mole de chocolate, tudo isso servido em uma casca de chocolate.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)