Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Fotos

Comic Con Experience: eu estava lá! Vem saber como foi! #CCXP2016

Comic Con Experience:

A Comic Con Experience edição de 2016 começou nesta quinta (1.12) e rolou MUIIIITA coisa bacana! Lógico que estivemos lá pra contar TUDO pra vocês.

Eu vivi a experiência de quem precisa enfrentar as filas para retirar o ingresso no dia e posso dizer que tudo é realmente muuuito cansativo, mas no fim vale a pena.

Então, vamos lá…

Bianca Andrade GIFsPREPARAÇÃO

Tudo começou com a compra do ingresso, algumas semanas antes do evento. Eu precisei de um cartão de crédito para entrar no site e realizar o pagamento.  Os ingressos podiam ser retirados com alguns dias de antecedência, mas como simulamos que eu era de outra cidade, deixei para fazer tudo isso no dia do evento mesmo. A ideia era passar por tudo que um visitante comum da CCXP passa.

O GRANDE DIA!

Yeey, chegou o grande dia! A ansiedade realmente estava tomando conta de tudo. Cheguei na Expo São Paulo, local onde está sendo realizado o evento, perto do meio-dia. Aquilo estava realmente lotado, o que me deixou um pouco preocupada, já que ia demorar para retirar minha credencial.

fila

SOCORRO, OLHA A FILAAA!

Juro, pessoal, foram quase 4 horas de fila! E quem aqui gosta de fila, não é mesmo? Isso, além de atrapalhar um pouco, me deixou bem cansada. Mas ok, vamos focar nos pontos positivos…

Apesar de a fila demorar, a galera foi otimista e tentou aguentar ao máximo a situação. As coisas estavam desorganizadas e acabaram deixando muitos visitantes confusos com o que fazer. Quando estávamos chegando na parte de entregar a credencial (quase 16h30), o pessoal que ainda estava na fila – e acreditem, era muiiiiiiita gente – começou a ficar bravo, já que Nina Dobrev e Vin Diesel tinham chegado e iam começar a se apresentar no painel. Resultado: todo mundo começou a gritar e a reclamar da situação.

credenciais

A organização, em um ato de desespero, começou a enviar staffs (esses carinhas de rosa) pela fila para entregar as credenciais de acesso de quinta-feira para TODO MUNDO, sem pedir RG, numero da compra e tudo mais. Entendo que eram quase 4 horas de fila e o pessoal realmente não aguentava mais, mas e se tivesse alguém ali na fila que não havia comparado ingresso? #chateada

Notem que minha credencial está sem etiqueta de nome

Notem que minha credencial está sem etiqueta de nome, por conta de ter sido entregue sem pedir meus documentos. 

VEM, CCXP!

O tumulto finalmente passou e pudemos correr para o abraço da Comic Con Experience 2016. Foi uma loucura: a galera saiu – literalmente – correndo para poder entrar  no local do evento e conseguir pegar alguma coisa, principalmente a Nina e o Vin.

entrada

Lógico que, depois que a gente está lá dentro, a raiva some e você quer aproveitar tudo o que está rolando. Infelizmente, eu não consegui entrar no painel de Triplo X – REATIVADO, já que a fila estava extremamente grande. Mas não deixei isso me abalar e fui aproveitar todo o resto da feira que, por sinal, tinha MUITA coisa bacana.

Reparem na felicidade da garota após encontrar o My Little Poney

Reparem na felicidade da garota após encontrar o My Little Poney

Assim que eu entrei, me deparei com este pônei lindo, maravilhoso and sensacional e meu dia ficou 100% melhor. Como ter um dia feio depois disso, não é mesmo?

Todos os estandes estavam incríveis, mas (graças à fila!) eu tinha apenas duas horas para poder ver tudo! Fiquei um pouco perdida na escolha, então, resolvi usar meu feeling e comecei a andar pela exposição para encontrar aquilo que eu realmente gostava.

Durante o passeio, dei de cara com o Pyong dando um rolê pela feira. Ele foi muito simpático comigo e apareceu no snap da todateen <3

Snap: @todateen

Snap: @todateen

Depois disso, continuei andando e achei dois estandes que realmente me apaixonaram. O primeiro foi o da Hello Kitty, que tinha a própria Kitty ali, dando abraços e beijos na galera. Lógico que eu fui tietar, né? Ainda mostrei pra vocês as coisinhas fofinhas que tinham lá dentro – como aquele carrinho de pipoca delícia! O outro foi o estande da Netflix, que estava CHEIO de coisas de ”Stranger Things” e ”Desventuras em série” <3 Lá também tinha uma cabine fechada escrito ”Spoiller”, onde a galera entrava e descobria algumas coisinhas que, óbvio, não posso contar aqui para vocês, né?

https://www.facebook.com/todateen/videos/1250524784968247/

Minha aventura continuou. Enquanto eu andava pela feira, pude ver bastante coisa legal. Galera, é muito, muito, muito grande e cheia de coisa legal. Tem tanta informação que gente fica meio perdido, o que deixa difícil eu descrever tudo para vocês.

Os cosplays estavam demais e lógico que eu, como grande amante do Coringa, achei um que foi o melhor de todos. 

LEIA TAMBÉM

https://www.instagram.com/p/BNfJEFTBI5y/

Ele não está IGUALZINHO ao Jared Leto? Meu coração chorou de alegria.

Também visitei o estande do Maurício de Souza. Ele e a turma da Mônica foram responsáveis por me estimular a começar a ler quando eu era criança, então eu surtei quando vi. Fui tietar a Mônica, sim! E se pudesse, levava ela pra minha casa.

monica

Quem visitava a dentucinha podia participar de um desafio que chamava ”Mauricio 80”. Nele, você tinha apenas 8 minutos para reproduzir um dos personagens da história em quadrinhos com papel e caneta. Fui participar, o que não deu muito certo.

https://www.facebook.com/todateen/videos/1250533438300715/

As aventuras continuaram. Tinha estande da FOX, da Disney, da Sony, da Omelete, do Christian Figueiredo

Olha eu e o Chris em uma amizade sincera <3

Olha eu e o Chris em uma amizade sincera <3

Era muita coisa bacana para ver. Queria dizer que, depois de tanto esperar naquela fila sem fim, fui recompensada com momentos marcantes dentro da feira. Por alguma sorte da vida, consegui ficar pertinho de uma atriz sensacional: Natalie Dormer, de Game of Thrones, estava na Comic Con e ficou do meu ladinho por um tempo. FOI LINDO DE SE VER!!!

natalie

Gente, com toda essa correria e várias fotos, não tem celular que aguente bateria, né? Mas a Disney foi uma fofa e superpensou nisso. Eles espalharam pela feira algumas caixas de ”Moana – Um mar de aventuras” com vários carregadores. Uma ideia MUITO bacana! <3

moana

Para finalizar, chegou uma hora que eu estava extremamente cansada e nada mais me animava, até que surgiu uma Parada Cosplay. Isso mesmo gente, tinha banda e tudo. Foi muito bacana e superdivertido.

parada

Enfim, foi muita coisa legal. Teve Luba, o Kusko de ”A nova onda do imperador”, uma miniprincesa Leia e várias lojinhas com presentes legais para os amigos. Corre no snap e dá uma conferida em tudo o que rolou!

Quem nunca foi, vale muito a pena ir. A Comic Con Experience 2016 ainda rola nesta sexta, sábado e domingo e está com uma programação incrível. Corre conferir 😉

A gente se vê na minha próxima aventura! <3

 

Mais notícias para você