Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Moana estava morta o filme inteiro? Teoria bizarra intriga fãs nas redes sociais!

Moana estava morta o filme inteiro? Teoria bizarra intriga fãs nas redes sociais!
Moana estava morta o filme inteiro? Teoria bizarra intriga fãs nas redes sociais!

Neste domingo (12), Any Gabrielly compartilhou no Twitter uma thread para lá de curiosa: a de que Moana estava morta o filme inteiro. Na rede social, a integrante do Now United mostrou uma série de tuítes feitos por @davidznake e brincou: “Dublei um fantasma”.

A tal teoria foi compartilhada, originalmente no perfil do Instagram @filme10.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Filmes e Séries (@filme10) em

Olha só!

Segundo um fã, Moana morreu afogada ainda no início de sua viagem para conseguir se encontrar com Maui. Para defender esse ponto, o internauta lembra que a protagonista naufragou pouco antes dela se encontrar com o semideus. Quando Moana acorda, ela está em uma ilha e é lá que se encontra com Maui. Para o internauta, já seria um indício de que ela é a protagonista no outro mundo, pois na mitologia polinésia, o local se parece justamente com uma praia, normalmente habitada por outros espíritos e entidades.

O fã lembra que no decorrer do filme, Moana não vê mais nenhum humano e conversa algumas vezes com o espírito de sua falecida avó. Além disso, ela conseguiu aguentar essa longa e desgastante jornada tranquilamente e sem se machucar. Há até uma cena em que ela mostra um desconforto físico dentro de uma caverna, mas o fã acredita que se trata de uma memória reflexiva de quando Moana estava viva. Como sabemos, Moana consegue restaurar o coração da deusa Te Fiti e em retribuição, ela conserta o barco da protagonista.

Em seguida, Maui diz que até HeiHei, aquele galo desajeitado da protagonista, está vivo. Isso sugere que Te Fiti, além de ter ressuscitado Moana, também fez o mesmo com HeiHei. Além disso, lembre-se que foi a partir daí que ela voltou a interagir com outras pessoas. Vale ressaltar que essa é apenas uma teoria, então não a leve tão a sério. De qualquer forma, ela também não chega a ser um grande absurdo, não é verdade?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!