Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Moana”: série inspirada na princesa chega ao Disney+ em 2023

"Moana": série inspirada na princesa chega ao Disney+ em 2023
"Moana": série inspirada na princesa chega ao Disney+ em 2023

Na noite desta quinta-feira (10) ocorreu o “Disney Investor Day”, evento promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá no próximo ano. Para tornar os projetos da Disney ainda mais atraente para os investidores, a empresa do Mickey Mouse divulgou 15 filmes e 15 séries em produção. Entre as novidades, está a série “Moana“, inspirada em “Moana – Um Mar de Aventuras”. O seriado chegará ao streaming do Disney+ em 2023.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Ainda não há informações sobre a produção, apenas seu logo com o termo “Moana” em destaque. O filme ganhou bastante destaque por apresentar a primeira protagonista do Havaí como Princesa Disney.

No filme, Moana parte em uma missão para salvar seu povo. Durante a jornada, a princesa conhece o outrora poderoso semideus Maui, que a guia em sua busca para se tornar uma mestre em encontrar caminhos. Juntos, eles navegam pelo oceano em uma viagem incrível.

Além de “Moana”, a Disney anunciou uma série inspirada em “Tiana”, filme solo de Buzzlightear – de “Toy Story” – uma série do querido Baymax, de “Operação Big Hero”, o spin-off de “Up, Altas Aventuras”, o “Dog Days”, bem como séries e filmes relacionados à Marvel e Star Wars. Como se tivéssemos poucas novidades, a empresa também divulgou o elenco completo do live-action de “A pequena sereia”. Em breve teremos mais detalhes!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!